BOSTON, MA - 30 de agosto de 2019 - A IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos, tem o prazer de anunciar o alinhamento da Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA, organizada pela Athletic Business, a 14 de novembro de 2019, em Orlando, FL.

Debbie Peterson, treinadora de negócios, autora e palestrante, dará início ao evento com uma palestra intitulada "Estratégias de mentalidade para o crescimento da carreira". Durante a sua apresentação, Peterson ajudará os participantes a criar clareza para a sua carreira e a descobrir estratégias para produzir melhores decisões de negócios, melhorar a concentração, acelerar os resultados e ser mais produtivo de uma forma que funcione com um estilo de vida exigente.

Michele Melkerson-Granryd, membro da direção da IHRSA e diretora-geral do Castle Hill Fitness 360 em Austin, TX, moderará "People, Perspective, & Purpose", um painel de discussão com três líderes influentes do sector:

• Lynne Brick é co-fundadora da Brick Bodies em Greater Baltimore e é também coproprietária da Planet Fitness Growth Partners, um dos maiores franchisados da Planet Fitness. Antiga membro da direção da IHRSA, Lynne desempenhou um papel fundamental na criação do IHRSA Woman Leader Award em homenagem a Julie Main e na criação da IHRSA Women's Leadership Summit.
  • Carol Nalevanko é a presidente da DMB Sports Clubs, que gere os Village Health Clubs and Spa. Durante os seus 40 anos na empresa, a visão de Carol moldou o carácter e a cultura da cadeia de quatro instalações de luxo com sede em Phoenix. Carol cumpriu dois mandatos como membro da direção da IHRSA e tem estado fortemente envolvida nas iniciativas de liderança da IHRSA para mulheres nos últimos 10 anos.
  • Greta Wagner, directora executiva/EVP do Chelsea Piers em Connecticut, é responsável pela liderança, desenvolvimento e sucesso financeiro das instalações de Stamford com mais de 500.000 pés quadrados. Greta tem mais de 30 anos de experiência no sector e é atualmente membro do Conselho de Administração da IHRSA.

O evento terminará com uma atividade de criação de redes facilitada pela Peterson e com um cocktail de receção que proporcionará aos participantes múltiplas oportunidades de aprender e estabelecer contactos com colegas do sector.

"Estamos entusiasmados por trazer a Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA para a AB Show mais uma vez", disse Anita Horne Lawlor, directora de operações da IHRSA. "A IHRSA orgulha-se de oferecer oportunidades valiosas para que as mulheres da indústria do fitness se relacionem, aprendam com outras mulheres de sucesso e cresçam profissionalmente."

A Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA, organizada pela Athletic Business, terá lugar na quinta-feira, 14 de novembro de 2019, no Orange County Convention Center em Orlando, FL. A taxa de inscrição é de US $ 129 para membros da IHRSA e US $ 159 para não membros e inclui a Cúpula de Liderança Feminina da IHRSA, um AB Show Expo Pass e acesso à receção de boas-vindas do AB Show na noite de quinta-feira. Os inscritos na Cúpula de Liderança Feminina da IHRSA poderão comprar um passe de conferência completo para o AB Show 2019 a uma taxa especial de US $ 99. O registo é limitado a instalações elegíveis para a adesão à IHRSA.

Todas as informações, incluindo o programa completo e os pormenores da inscrição, podem ser consultadas no sítio Web da Cimeira de Liderança Feminina.

Os fornecedores da indústria interessados em oportunidades de patrocínio para este evento devem contactar Lynne Devaney em lsd@ihrsa.org.

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA e a indústria global de clubes de saúde reunir-se-ão em San Diego, CA, de 18 a 21 de março de 2020, para a IHRSA 2020, a 39ª Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA.