GREENVILLE, SC - 12 de outubro de 2021 - A revista FranchiseDictionary reconhece Heather Hudson, co-fundadora e COO da 9Round Fitness, como uma das 50 principais "Mulheres Maravilhas" (WOW) em 2021. Este prestigioso reconhecimento destaca as pioneiras do franchising feminino que quebraram barreiras e abriram o caminho para que outras pessoas alcançassem o sucesso.

"Sinto-me honrada por estar entre as 50 mulheres extraordinárias que receberam esta nomeação", afirmou Hudson. "Tem sido gratificante ver como a 9Round tem tido impacto nas viagens de fitness das mulheres, com mais de 70% dos membros da franquia agora compostos por mulheres. À medida que a 9Round se expande por todo o mundo, estou entusiasmada por continuar a incentivar a força física e mental através do fitness."

Como cofundador e COO, Hudson está envolvido nas operações diárias da 9Round, com foco no desenvolvimento de sistemas escaláveis para os proprietários da 9Round. Hudson é cinturão negro em Karaté Shotokan, uma ávida entusiasta do fitness e mãe de dois filhos. A 9Round permitiu-lhe seguir a sua paixão por ajudar as mulheres nas suas jornadas de fitness e de negócios.

"Com cada vez mais mulheres a causar impacto na indústria do franchising, estamos no meio de um Tsunami Rosa!" disse Alesia Visconti, editora e CEO da revista Franchise Dictionary. "As mulheres são as grandes disruptoras no espaço do franchising, implementando ideias e sistemas inovadores para o sucesso dos seus franchisados. As nossas '50 Women of Wonder' (WOW) são franqueadoras incrivelmente talentosas, fortes e dinâmicas na indústria do franchising. Agradecemos-lhes e estamos entusiasmados por celebrar as suas contribuições!"

A lista completa das 50 "Women of Wonder" pode ser consultada na edição de outubro da revista Franchise Dictionary. As receitas desta edição do Franchise Dictionary serão doadas à Fundação Susan G. Komen para o Cancro da Mama.

Para obter mais informações sobre a 9Round, visite 9round.com. Para saber mais sobre oportunidades de franchise, visite 9round.com/fitness-franchises.

Sobre a 9Round

Fundada em 2008 pelo kickboxer profissional Shannon Hudson e pela sua mulher, Heather, a 9Round é o maior franchising de kickboxing do mundo, tanto em ginásios como online, que leva o treino de fitness de kickboxing ao cidadão comum num formato de circuito de corpo inteiro de 30 minutos, orientado por um treinador. O programa é desenvolvido em torno de um sistema proprietário e protegido por direitos de autor de nove estações de treino desafiantes criadas pelo próprio Shannon. Uma vez que os treinos ocorrem num circuito contínuo ao longo do dia, não há horários programados para as aulas. Os membros utilizam a 9ROUND PULSE, a tecnologia de frequência cardíaca vestível da marca, para monitorizar o esforço, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e o tempo de treino durante cada sessão da 9Round. Em 2020, a marca lançou o 9RoundNOW, um aplicativo oficial que oferece exercícios sob demanda liderados por treinadores por meio de instruções em vídeo da equipe de treinadores profissionais da 9Round. Atualmente, existem cerca de 700 locais 9Round abertos e em funcionamento em 41 estados e em 17 países, incluindo Canadá, Costa Rica, Austrália, Guatemala, Japão, Jordânia, Kuwait, Líbano, México, Equador, Nova Zelândia, Arábia Saudita, Singapura, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Para mais informações, visite www.9round.com.

Para mais informações, contactar:

Avery Barzizza, BizCom Associates
513-520-3463