LITTLE ROCK, AR - 16 de março de 2023 - A ABCFitness Solutions, LLC (ABC), o principal fornecedor de tecnologia e serviços relacionados para a indústria do fitness, anunciou hoje que chegou a um novo acordo de quatro anos com a Planet Fitness, Inc. (NYSE: PLNT), um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness.

A relação entre o Planet Fitness e a ABC começou em 2014. O anúncio de hoje irá prolongar esta parceria até 2027. O novo acordo surge na sequência de uma análise independente abrangente, realizada ao longo de um ano pelo Planet Fitness, com base nas necessidades tecnológicas actuais e futuras da empresa. A Planet Fitness irá atualizar para a solução de gestão de clubes IGNITE da ABC em todos os seus clubes nos EUA e no Canadá, para simplificar as suas operações tecnológicas.

"No Planet Fitness, pretendemos proporcionar a melhor experiência aos nossos membros e à nossa equipa e procuramos estar na vanguarda da inovação tecnológica que proporciona as melhores soluções globais para os nossos membros, franchisados e membros da equipa do clube", afirmou Paul Barber, diretor de informação do Planet Fitness. "Estamos ansiosos para trabalhar com a ABC para construir sobre os nossos muitos anos de colaboração com a ABC nos próximos anos."

O ABC IGNITE foi criado para oferecer uma série de soluções que abrangem todos os aspectos da gestão de clubes, desde a gestão de sócios, faturação, envolvimento do cliente e business intelligence e relatórios. Concebido para ser escalável e modular, o ABC IGNITE oferece um conjunto de soluções de software intuitivas que são ainda mais poderosas e fáceis de utilizar do que nunca.

O Planet Fitness integrará três dos módulos IGNITE, incluindo:

1. IGNITE Membership e IGNITE Operations - Concebidos para simplificar as operações de receção, os membros da equipa terão melhores ferramentas e conhecimentos para envolver os membros e proporcionar um valor mais elevado e experiências mais personalizadas.
  2. IGNITE Commerce- Este software de faturação baseado na nuvem oferece a melhor otimização de receitas da sua classe. A plataforma de faturação e pagamento da IGNITE fornecerá um serviço que oferece opções simplificadas e fáceis de utilizar para os clientes ABC e optimizará a criação de ofertas para membros e incentivos para novos membros.
  3. IGNITE Insights - Os conjuntos de dados são uma forma importante de obter informações internas sobre o negócio, identificando tendências e necessidades dos sócios. O IGNITE Insights Customize consolida dados de diferentes fontes num armazém de dados empresarial que dá uma visão completa do desempenho de cada clube e permite às equipas maximizar a experiência dos membros.

Bill Davis, CEO da ABC Fitness Solutions, acrescentou: "O prolongamento da nossa relação com a Planet Fitness é uma prova do trabalho árduo que a nossa equipa proporciona diariamente à Planet Fitness e aos seus membros, bem como do investimento em inovação que continuámos a fazer nos últimos cinco anos. O ABC IGNITE é o culminar de muitos anos de desenvolvimento, e a sua capacidade de satisfazer as necessidades dos operadores de clubes de todas as dimensões é um verdadeiro fator de diferenciação na indústria do fitness. Estamos ansiosos por expandir e aprofundar a nossa relação com a Planet Fitness nos próximos anos e estamos entusiasmados por trabalhar com uma das marcas de fitness mais emblemáticas do mundo."

Sobre a ABC Fitness Solutions

A ABC Fitness Solutions (ABC) é o principal fornecedor de software e serviços para o sector do fitness. Com base numa reputação de excelência no apoio aos clubes e aos seus membros, a ABC melhora o desempenho dos fornecedores de fitness de todas as dimensões, quer se trate de um estúdio boutique, de um franchising internacional, de uma cadeia de clubes regionais ou de um ginásio local. O nosso conjunto abrangente de soluções de gestão de clubes simplifica o negócio do fitness, proporcionando fiabilidade e qualidade à escala, maior valor para o tempo de vida dos membros e menor custo total de propriedade.

Fundada em 1981, a ABC aumentou as suas capacidades globais e expandiu o seu conjunto de soluções integradas através do desenvolvimento das melhores plataformas, tais como IGNITE, Trainerize, Glofox, Evo e GymSales. A ABC ajuda mais de 35 milhões de membros em todo o mundo e processa mais de $9B+ em pagamentos anualmente para 24.000 clubes em mais de 90 países.A ABC Fitness Solutions é uma empresa do portfólio da Thoma Bravo; uma empresa líder em private equity focada em investir em empresas de software e tecnologia de alto crescimento.Saiba mais em abcfitness.com ou thomabravo.com