19 de maio de 2020-Apresentamosos novos Tablets de Verificação de Temperatura de Entrada Expressa da AV Now. No espaço de um segundo, a tecnologia de infravermelhos sem toque verifica a sua temperatura a 3 pés e emite um alerta quando uma pessoa está a ter uma temperatura elevada. Disponível em três tamanhos, o tablet pode ser montado num suporte de poste, num suporte de secretária ou na parede. O Tablet de Verificação de Temperatura adicionará uma camada extra de proteção às suas instalações, assegurando que as pessoas que entram num local não estão a trabalhar com uma temperatura elevada. Ótimo para Fitness, Educação, Empresas, Cafés/Bares de sumos, balcões de check-in e instalações médicas. O sistema utiliza um algoritmo avançado para detetar e calcular assinaturas de calor. Com base na tecnologia desenvolvida na Alemanha, o sensor de alta precisão mede com uma tolerância de +/- 0,5 graus Fahrenheit. Os tablets são fornecidos com uma garantia de 2 anos.

Para mais informações, visite o sítio Web AV Now, envie um e-mail para sales@avnow.com ou ligue para 800-491-6874.