14 de março de 2023 -Chegou o novo Beyond Trailer 8' da BeaverFit, os líderes em fitness ao ar livre.

Esta solução móvel inovadora permite que os profissionais de fitness, clubes e instalações expandam o treino para novos locais sem expandir a sua área imobiliária.

"Todos os nossos Beyond Trailers permitem-lhe expandir o seu alcance para além das suas paredes," disse Alex Roodhouse, cofundador da BeaverFit USA. "Mas o Beyond Trailer 8' responde realmente à necessidade de tornar estas soluções versáteis mais acessíveis a formadores e empresários."

E acrescentou: "O nosso objetivo era conceber algo suficientemente pequeno para ser rebocado por praticamente qualquer veículo, suficientemente grande para fornecer tudo o que é necessário para uma sessão de formação abrangente e suficientemente acessível para que os proprietários de novas e pequenas empresas possam investir no crescimento do seu negócio."

O Beyond Trailer mais compacto de sempre, o Beyond Trailer 8' pode ser rebocado por quase todos os veículos e armazenado em garagens de automóveis normais, proporcionando uma maior flexibilidade e portabilidade.

Características do Trailer do Além:

• Uma estrutura de aço totalmente fechada
  • Suporte de força rebatível e asas de elevação
  • Armazenamento de equipamento integrado e seguro
  • Oportunidades de personalização da marca
  • Menor área de cobertura e preço

O Beyond Trailer de 8' junta-se aos de 12' e 20' na linha BeaverFit Beyond Trailer. Treina confortavelmente 12 indivíduos de cada vez, em comparação com 30 e 60, respetivamente, nas opções de Trailer maiores.

O atrelado está totalmente equipado com equipamento e acessórios da Grey Man Gear, fabricados nos Estados Unidos - concebidos especificamente para utilização no exterior - incluindo halteres, kettlebells, placas de choque, halteres, bolas medicinais, um acessório para minas terrestres, um acessório para barras de mergulho e muito mais.

O equipamento de formação e os acessórios podem ser montados por um único utilizador em minutos, sem necessidade de ferramentas.

Greg Monaco, gestor da categoria de soluções móveis da BeaverFit, concorda com os sentimentos de Roodhouse.

"A nossa equipa dedicou uma quantidade considerável de pensamento, esforço e tempo à conceção de uma solução de que nos orgulhamos muito", afirmou.

Este reboque é o subproduto de mais de 10 anos de desenvolvimento e teste de mercado de plataformas de formação móveis e representa a melhor combinação de "capacidade e compacidade".

"Com um planeamento cuidadoso e intenção incorporada em cada peça, o Beyond Trailer 8' é diferente de qualquer outra solução de formação móvel existente. O nosso objetivo é permitir que os formadores expandam o seu negócio de formas que nunca pensaram ser possíveis, e tenho orgulho em fazer parte da equipa que desenvolve as melhores ferramentas para o trabalho", afirmou.

Mónaco, antigo CEO da Mobile Fitness Equipment, fundou a empresa que lançou o Beyond Trailer original, então conhecido como TrailerFit. Em 2020, a BeaverFit adquiriu as linhas de produtos e os principais funcionários da Mobile Fitness para expandir o seu alcance para novos mercados e introduzir novos produtos nos mercados existentes.

"É espantoso ver o Beyond Trailer a ser utilizado em todo o país por comandos militares, health clubs, personal trainers, campus escolares, organizações sem fins lucrativos e muito mais", afirmou. "Com a adição do Beyond Trailer 8', estamos todos extremamente confiantes e entusiasmados com o facto de permitir que um público mais vasto expanda as formas de oferecer os seus serviços, os locais onde podem ir e a quantidade de pessoas que irão impactar positivamente."

Desde treinadores que procuram criar os seus próprios negócios móveis, a instalações que procuram expandir o alcance da sua comunidade, o mais recente Beyond Trailer oferece oportunidades interessantes de fitness e de negócio.

Veja o Beyond Trailer 8' e outras soluções BeaverFit de 21 a 22 de março no stand 1524 da IHRSA 2023 e saiba como este reboque pode expandir o seu alcance para além das suas paredes.