Dallas, TEXAS - A BHOUT, uma empresa inovadora de exergaming fit-tech, escolheu a ABC Fitness, o fornecedor número um de tecnologia para empresas de fitness em todo o mundo, como a sua solução internacional exclusiva de gestão de membros. Com planos de expansão dos seus estúdios em Portugal e na Europa, a BHOUT irá utilizar a ABC Glofox da ABC Fitness para os seus membros actuais e para pré-vendas, à medida que continua o seu crescimento explosivo.

"A ABC Glofox tem uma equipa impressionante e já provou que a plataforma é um sistema operacional líder no espaço de franchising. Sentimo-nos muito confiantes de que eles são o parceiro certo para nos ajudar a crescer a nossa rede internacional de clubes", disse Mauro Frota, CEO da BHOUT.

A BHOUT opera atualmente um estúdio em Portugal e já está a pré-vender mais dois, com planos de expansão para mais de vinte locais na Europa até ao final do ano. A ABC Glofox foi selecionada pela sua força no apoio à escala internacional, incluindo as melhores soluções da sua classe para o processamento integrado de pagamentos, cobrança e gestão de royalties, apoio operacional local para franchisados de estúdios e relatórios detalhados de toda a rede.

A BHOUT opera atualmente em Portugal, com planos de expansão para mais de vinte locais na Europa até ao final do ano. A ABC Glofox foi selecionada pela sua força no apoio à escala internacional, incluindo as melhores soluções para o processamento integrado de pagamentos, cobrança e gestão de royalties, apoio operacional local para os estúdios franchisados e relatórios detalhados de toda a rede.

"A BHOUT é um ator importante no mercado de franchising de estúdios, trazendo uma inovação incrível ao espaço do fitness. Estamos entusiasmados por termos sido seleccionados na fase inicial de crescimento para ajudar a BHOUT a navegar no crescimento internacional em Espanha, nos EUA e na Alemanha, para além das muitas localizações planeadas no seu país de origem, Portugal", disse Bill Davis, CEO da ABC Fitness.

O conjunto de plataformas integradas da ABC Fitness é utilizado em mais de 100 países, e a ABC Glofox, especificamente, tem mais de 17 línguas de funcionamento, com experiência no hipercrescimento de boutiques independentes e franquias de grandes estúdios.

A ABC Fitness oferece um conjunto abrangente de soluções de software de ponta adaptadas especificamente para o sector do fitness, apoiando mais de 600 mil empresas de fitness. Desde a integração perfeita de membros até planos de treino personalizados e ferramentas de envolvimento inovadoras, o ABC Fitness permite que as empresas de fitness ofereçam experiências excepcionais aos seus membros, resultando numa melhor experiência dos membros e num aumento das receitas.

A adição da BHOUT como cliente reforça ainda mais a ABC Fitness como o parceiro operacional líder do sector para apoiar os franchisings de fitness à medida que se expandem globalmente. Juntam-se ao profundo portfólio da ABC Fitness de algumas das marcas internacionais de franchising de estúdio de mais rápido crescimento, bem como à sua crescente rede de operadores independentes.

Para saber mais, visite ABCFitness.com/Glofox e siga as redes sociais no Instagram, LinkedIn e X.

Sobre a ABC Fitness

A ABC Fitness é o fornecedor de tecnologia número um para empresas de fitness em todo o mundo. Simplificando a gestão de clubes e membros há mais de 40 anos, através de soluções escaláveis (ABC Glofox, ABC Ignite, ABC Trainerize e ABC Evo), as inovações da ABC Fitness transformam as visões de fitness numa realidade perfeita. Desde personal trainers, estúdios boutique e ginásios, a health clubs de franchising internacional, a ABC Fitness fornece a tecnologia e os conhecimentos da indústria necessários para fazer avançar o seu negócio. Atualmente, a ABC Fitness apoia mais de 40 milhões de membros e mais de 600 mil empresas de fitness em todo o mundo, processando mais de 11 mil milhões de dólares em pagamentos todos os anos. Saiba mais em abcfitness.com.

Sobre a BHOUT

Mauro Frota é licenciado em Ciências do Desporto e responsável pelo projeto BHOUT. A BHOUT abriu o seu primeiro clube de fitness boxing em agosto de 2021 em Lisboa, um conceito completamente inovador de criar um ginásio tecnológico, focado apenas numa atividade e transformando o fitness boxing num jogo, que rapidamente se tornou um sucesso. Neste momento, dados os resultados, estão a preparar um ambicioso plano de expansão. Desta forma, a BHOUT conseguiu não só incentivar as pessoas que estavam desencantadas com as ofertas tradicionais dos ginásios a experimentar uma nova atividade, como também pessoas que nunca tinham praticado artes marciais a experimentá-las. Curiosamente, mais de 70% dos clientes são mulheres.