[9 de abril de 2024] A Health & Fitness Association orgulhosamente anuncia seu Fly-In and Advocacy Summit inaugural, agendado para 7 a 8 de maio de 2024, em Washington, DC Como único defensor da indústria na capital do país, este evento histórico marca o primeira oportunidade para as partes interessadas da indústria de saúde e fitness se reunirem no Capitólio sob a nova identidade da associação, reafirmando o nosso compromisso em defender os interesses do setor nos mais altos níveis de governo.

"Este Fly-In and Advocacy Summit não é apenas um evento marcante para nossa associação, mas também para todo o setor de saúde e fitness", disse a presidente e CEO da Health & Fitness Association, Liz Clark. "À medida que entramos nesta nova era, é imperativo que façamos ouvir a nossa voz colectiva e unificada no Capitólio. Este evento fornece uma plataforma crucial para os líderes da indústria se envolverem directamente com os legisladores e defenderem políticas que apoiem o crescimento e a vitalidade do nosso país". setor."

Os participantes desempenharão um papel fundamental na comunicação de que a atividade física não é benéfica apenas para a saúde física e mental, mas também para a saúde económica da nação. Ao longo do evento, a associação revelará dados cruciais sobre o impacto económico que mostram as profundas contribuições da indústria da saúde e do fitness para a economia dos EUA, incluindo o número total de instalações de fitness nas comunidades americanas, o número total de americanos empregados pela indústria, o número total de quantidade de salários pagos e o benefício direto para a economia dos EUA em impostos federais e estaduais.

O evento de dois dias contará com uma agenda dinâmica projetada para capacitar os participantes a educar os legisladores sobre os benefícios da atividade física para a saúde física e mental, estabelecer e fortalecer relacionamentos com membros do Congresso e seus funcionários e promover a reputação da indústria de saúde e fitness. .

Além de compartilhar o impacto econômico da indústria, os participantes ajudarão a promover as principais prioridades políticas dos EUA, incluindo a obtenção de apoio à Lei PHIT para expandir a elegibilidade da HSA e da FSA para atividades físicas e despesas com esportes juvenis, buscando proteções de responsabilidade nacional para garantir o uso de sistemas automatizados desfibriladores externos (DEAs) e compartilhando como a indústria está preparada para apoiar os esforços de recrutamento e retenção das forças armadas dos EUA.

“Nossos objetivos estão alinhados com nossos pilares de defesa global, dedicados a defender iniciativas que unifiquem a voz de nossa indústria, melhorem o acesso do consumidor a oportunidades de bem-estar e promovam um ambiente favorável aos negócios que conduza à inovação e ao crescimento”, observou Mike Goscinski, vice-presidente de governo Assuntos para a Associação de Saúde e Fitness.

“Através de esforços colaborativos e de defesa estratégica, posicionaremos o sector da saúde e do fitness como uma força poderosa para uma mudança positiva, promovendo benefícios de saúde preventivos, acesso equitativo e prosperidade económica.”

Coincidindo com o Mês Nacional da Atividade Física, reconhecido por uma grande coligação de grupos industriais em maio, o evento é patrocinado pela ABC Fitness, ALTA Technology Group, ClubConnect, Daxko, DX Fator, EGYM, FitOn Health, Gympass is now wellhub, Junk Brands, Matrix Fitness, Myzone, NASM / AFAA, Precor, ROR Partners, Studio Grow, Technogym, Tivity Health e WellnessSpace Brands (anteriormente HydroMassage).

A inscrição é gratuita para membros da Health & Fitness Association, mas custa US$ 299 para não membros. Os membros e fornecedores parceiros da indústria interessados em participar devem entrar em contato com Lynne Devaney em ldevaney@healthandfitness.org .

Para obter mais informações e registrar-se, visite healthandfitness.org ou envie um e-mail para Mike Goscinski em mgoscinski@healthandfitness.org .

Sobre a Health & Fitness Association

A Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria, é a única associação comercial mundial que fornece uma voz unificada para a comunidade de líderes que operam instalações de saúde e fitness, oferecem orientação profissional sobre atividade física e fornecem as ferramentas e equipamentos para fazer o mesmo acontece com os milhões de membros de academias de ginástica que entendem que o exercício melhora sua saúde física e mental. Através da defesa, educação e investigação, a associação fala sobre oportunidades, desafios e mudanças que estão a levar a indústria para uma nova era. Fundada em 1981, a associação publica uma revista mensal, Club Business International , e opera suas Convenções e Feiras. Siga a Health & Fitness Association no Facebook , Instagram , LinkedIn e X.