BELLEVUE, WA - 17 de março de 2021 -Zenoti, a plataforma líder baseada em nuvem para empresas de beleza e bem-estar, anunciou hoje uma parceria com a CorePower Yoga para fornecer experiências elevadas aos alunos e soluções de dados avançadas. Como a maior marca de estúdio de ioga nos Estados Unidos, a CorePower Yoga opera mais de 200 estúdios em todo o país com a missão de compartilhar o poder transformador da ioga com indivíduos em todos os lugares.

Dados limpos combinados com tecnologia poderosa melhorarão as experiências de alunos e instrutores, desbloqueando novos recursos na interface do CorePower Yoga para reservas de reservas, check-in de aulas, compras de varejo e gerenciamento de substituições de professores em todos os estúdios. Essas melhorias irão agilizar e simplificar as operações comerciais para maior satisfação dos alunos, professores e funcionários.

As soluções de dados centralizados e as poderosas ferramentas de análise da Zenoti darão ao CorePower Yoga acesso à análise de dados, permitindo-lhes tomar decisões comerciais baseadas em dados. A Zenoti também reúne todas as ferramentas de gestão de oportunidades de vendas sob um único guarda-chuva para acompanhar e medir as conversões de membros, a eficácia das fontes de oportunidades e muito mais em todos os pontos de venda.

"O CorePower Yoga está empenhado em proporcionar aos nossos alunos experiências excepcionais. Entendemos que a manutenção de nossas experiências de alta qualidade exige soluções de dados centralizadas que ofereçam acesso conveniente para uma melhor tomada de decisões de negócios. A Zenoti fornece as soluções perfeitas que precisamos para unificar nossos dados em todos os locais. Isso simplifica a manutenção de experiências excepcionais, independentemente do local que os alunos visitam", disse Courtney Gruber, diretora de operações da CorePower Yoga.

Para saber mais sobre a Zenoti, visite zenoti.com

Sobre o CorePower Yoga

O CorePower Yoga partilha o poder transformador do yoga com todas as mentes, todos os corpos, em todo o lado. Com quase 200 estúdios em 21 estados, aulas virtuais em direto e vídeo a pedido, e professores apaixonados, o CorePower oferece um treino fisicamente intenso que está enraizado na atenção plena do ioga.

Sobre a Zenoti

A Zenoti fornece uma solução de software tudo-em-um, baseada na nuvem, para a indústria da beleza e do bem-estar. A plataforma Zenoti foi concebida para ser fiável e escalável, aproveitando o poder da tecnologia de nível empresarial para empresas de todas as dimensões.

A Zenoti está ao serviço de milhares de spas e salões de beleza em mais de 50 países. A Zenoti permite aos utilizadores gerir sem problemas todos os aspectos do negócio numa solução móvel abrangente: marcações online, POS, CRM, gestão de funcionários, gestão de inventário, programas de marketing integrados e muito mais. A Zenoti ajuda os clientes a otimizar os seus sistemas e a reduzir os custos, melhorando simultaneamente a retenção de clientes e as despesas. Para saber mais sobre a Zenoti, visite-nos online e siga-nos no Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn para obter as últimas notícias e actualizações.

Sítio Web: zenoti.com

Contactos para os meios de comunicação social:

Para Zenoti:
Janine Worthington