NOVA IORQUE, NY - 2 de março de 2023 - A CrunchFitness, um ginásio líder de alto valor e baixo preço, anunciou hoje várias mudanças importantes na liderança que ajudarão a posicionar a empresa para um crescimento e sucesso contínuos. A marca global de fitness tem o prazer de anunciar que Molly Long está a juntar-se à empresa como Chief Experience Officer. Nesta nova função, Long será responsável por impulsionar melhorias na experiência dos membros e melhorar todo o percurso dos membros.

Long tem um longo historial na liderança de mudanças transformacionais em grandes organizações, incluindo a 7-Eleven. Como Vice-Presidente de Store Innovation + Store Design, supervisionou todas as actividades relacionadas com o design da loja física e a experiência dos membros. Além disso, Long fundou o grupo Store Evolution, que reformulou a experiência dos membros, lançou inovações e reformulou os padrões de design das lojas da empresa. Também liderou os esforços da empresa no crescimento da organização de Marcas Próprias da 7-Eleven para um negócio multi-bilionário.

"Como Directora de Experiência, Molly Long desempenhará um papel importante na promoção da experiência e satisfação geral dos membros da Crunch, desde a inscrição até às visitas diárias aos nossos ginásios, ao mesmo tempo que impulsiona o crescimento e o sucesso da marca", afirmou Jim Rowley, Diretor Executivo Mundial da Crunch. "A paixão de Molly pela experiência dos membros e o seu historial de resultados excepcionais fazem dela a candidata ideal para este cargo."

"Estou entusiasmado por me juntar à equipa como Chief Experience Officer e por ter a oportunidade de proporcionar experiências excepcionais aos membros da Crunch", afirmou Long. "Com o forte compromisso da Crunch com a inovação e a satisfação dos membros, estou ansioso por trabalhar com a nossa talentosa equipa para continuar a criar experiências que excedam as expectativas dos membros."

Outros anúncios da Crunch incluem:

Chad Waetzig promovido a Diretor de Marketing

A Crunch tem o prazer de promover Chad Waetzig a Diretor de Marketing, onde irá liderar a estratégia e execução de marketing a nível mundial para impulsionar o crescimento, as receitas e a retenção de membros. Anteriormente Vice-Presidente Executivo de Marketing e Branding, Waetzig liderou os esforços de marketing e comunicação da Crunch para todas as localizações a nível mundial, concentrando-se no crescimento estratégico da presença da marca da empresa e da base de membros, ao mesmo tempo que impulsiona a inovação de marketing e a fidelidade à marca.

"Temos o prazer de promover Chad Waetzig a Diretor de Marketing", disse Rowley. "Chad tem um histórico comprovado de resultados sólidos em nossos esforços de marketing, e estamos confiantes de que ele continuará a alcançar grande sucesso e impulsionar a Crunch em seu papel como CMO."

"Sinto-me honrado por ter sido reconhecido e promovido a CMO", afirmou Waetzig. "Continuo a sentir-me energizado pela criatividade e inovação que a nossa equipa proporciona todos os dias e continuo concentrado em trabalhar em estreita colaboração com as nossas equipas Crunch e franqueados para implementar estratégias de marketing que ressoem com os consumidores e nos permitam exceder os nossos objectivos de crescimento."

Tim Welsh promovido a Diretor de Desenvolvimento

Tim Welsh foi promovido de Vice-Presidente Sénior de Desenvolvimento a Diretor de Desenvolvimento, supervisionando o imobiliário, o design e a construção do Crunch. Com mais de 20 anos de experiência a ajudar as marcas a crescer em escala, Welsh é um líder imobiliário e de desenvolvimento com uma paixão por encontrar soluções criativas para problemas complexos que equilibram habilmente as necessidades dos membros com os resultados comerciais.

"Tenho orgulho em assumir este novo papel de Diretor de Desenvolvimento da Crunch", afirmou Welsh. "Em parceria com a nossa rede de franchisados, aguardo com expetativa esta fase de desenvolvimento da Crunch e a continuação do crescimento da marca a um ritmo sem paralelo."

Pam Brown nomeada Vice-Presidente, Directora de Pessoas e Cultura

Pam Brown foi nomeada Vice-Presidente, Directora de Pessoas e Cultura da Crunch Fitness. Ela fará parceria com a empresa para projetar, desenvolver e implementar estratégias para atrair, envolver e desenvolver funcionários e construir uma cultura de alto desempenho. Brown é uma líder transformacional e defensora da diversidade, equidade e inclusão, com sucesso comprovado em parcerias em todas as linhas de negócio para alinhar o talento com os objectivos da organização.

Anteriormente, foi Directora Sénior de Recursos Humanos da Gallagher Global Brokerage, onde proporcionou liderança de talentos e forneceu conhecimentos especializados e apoio nas relações com os funcionários, envolvimento, feedback, coaching, integração, desligamento e planeamento de sucessão. Ela também atuou na força-tarefa nacional de diversidade, equidade e inclusão.

"Sinto-me honrado por me juntar à Crunch como Vice-Presidente, Pessoas e Cultura e por poder trabalhar com um grupo de indivíduos tão talentosos e dedicados", afirmou Brown. "Estou entusiasmado por desenvolver a cultura No Judgments e member-first da empresa e promover ainda mais a inovação, a colaboração e o crescimento com foco no envolvimento dos funcionários, diversidade, equidade e inclusão, e gestão de talentos."

Rowley acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por anunciar estas importantes mudanças de liderança que reflectem o nosso compromisso contínuo de impulsionar o crescimento, a inovação e experiências excepcionais para os membros. O Chad e o Tim desempenharam um papel fundamental no nosso sucesso até à data e tenho o prazer de dar as boas-vindas à Molly e à Pam à equipa da Crunch. Acredito que a sua experiência e visão especializadas serão um ativo valioso no nosso compromisso de proporcionar um valor excecional aos nossos membros da Crunch e um local de trabalho significativo e produtivo para todos os membros da equipa Crunch."

O Crunch é um ginásio que acredita em tornar divertido o exercício físico sério, fundindo o fitness com o entretenimento e sendo pioneiro numa filosofia de "Sem Julgamentos". O Crunch serve uma comunidade de fitness para todos os tipos de pessoas com todos os tipos de objectivos, exercitando-se de todas as formas diferentes, trabalhando juntos no mesmo local. Atualmente, somos conhecidos por criar aulas de fitness de grupo únicas e uma programação exclusiva para os nossos membros extremamente diversificados. Com sede na cidade de Nova Iorque, a Crunch serve dois milhões de membros com mais de 400 ginásios em todo o mundo, em 36 estados, no Distrito de Columbia, na Austrália, no Canadá, na Costa Rica, em Portugal, em Porto Rico e em Espanha. A Crunch está a expandir-se rapidamente nos EUA e em todo o mundo.

Contacto para os meios de comunicação social:

Jennifer Wallington | Vice-presidente associada
RUBENSTEIN | Worldwide Plaza | 825 Eighth Avenue | Nova Iorque, NY 10019