As soluções de armazenamento modular da Eleiko adaptam-se às necessidades da instalação e do elevador para a melhor experiência de elevação.

A Eleiko, conhecida por suas inovações de ponta em equipamentos de treinamento de força, anuncia a expansão de seu Prestera Strength System para incorporar soluções modulares de armazenamento para equipamentos de peso livre e ferramentas de treinamento. Este desenvolvimento transforma a organização dos ginásios, abordando eficazmente os desafios relacionados com a utilização do espaço, o fluxo das instalações e a funcionalidade, ao mesmo tempo que melhora a experiência geral do utilizador.

No cenário atual do fitness, limpeza, organização e ordem são fundamentais para os membros da academia. A aparência e o ambiente da academia impactam significativamente a experiência de treino, e o fácil acesso ao equipamento é essencial. Historicamente, encontrar soluções de armazenamento adequadas no setor que atendam às necessidades dos membros atuais tem sido um desafio, com opções disponíveis principalmente pré-configuradas.

A introdução das soluções de armazenamento modular do Prestera Strength System aborda esses desafios de frente, fornecendo flexibilidade de design incomparável por meio de um sistema modular e personalizável. Este sistema supera habilmente as limitações da planta baixa, maximiza os espaços verticais e oferece soluções que mantêm os pesos livres e as ferramentas de treinamento convenientemente acessíveis para os membros e os espaços organizados.

“Projetos personalizados adaptados às restrições da planta baixa e às necessidades individuais das instalações garantem que todas as academias possam se beneficiar do nosso Sistema de Força Prestera”, afirmou Erik Blomberg, CEO da Eleiko. "Seja uma academia boutique compacta ou uma academia de ginástica ampla, nosso sistema modular pode ser personalizado para atender a requisitos espaciais exclusivos, otimizando a eficiência e aumentando o potencial dos operadores para criar espaços distintos."

A expansão do Prestera Strength System da Eleiko capacita proprietários e operadores a adotar uma abordagem holística ao projetar e equipar seus ambientes de força, dando vida aos conceitos de treinamento. Como um sistema de força completo e flexível de racks, rigs, cabos e armazenamento para pesos livres e ferramentas de treinamento, o Prestera integra perfeitamente o treinamento com pesos livres, cabos e barras em um sistema coeso onde o armazenamento agora também é considerado. Isto permite que as instalações conceituem espaços variados e distintos, garantindo que todos os equipamentos necessários permaneçam ao alcance de fácil acesso para experiências mais sólidas para os membros.

Para obter mais informações sobre o Prestera Strength System e soluções de armazenamento modular da Eleiko, visite www.eleiko.com ou www.eleiko.com/en-gb/equipment/storages .

Sobre a Eleiko

A Eleiko trabalha para fortalecer as pessoas, para que possam ter um melhor desempenho – nos esportes e na vida. Desde 1957, Eleiko é líder mundial em comunidades internacionais de levantamento de peso, levantamento de peso e força e condicionamento. Eleiko é certificada exclusivamente pelas federações IWF, IPF e Para-Powerlifting. Os produtos foram entregues em mais de 180 países e são frequentemente vistos nos maiores campeonatos do mundo e nas mais respeitadas instalações de treinamento de força. Mais de 1.000 recordes mundiais foram estabelecidos com uma barra Eleiko. Tendo qualidade, inovação e atendimento ao cliente como princípios orientadores, a Eleiko é fornecedora líder de equipamentos e educadora em força.

Com sede em Halmstad, Suécia, a Eleiko emprega 200 pessoas em todo o mundo.