SANTA CLARA, CA - A ExpressoFitness, líder em tecnologia de jogos para o mercado de fitness comercial, nomeou hoje Jeff Veldhuizen como diretor executivo. Veldhuizen, que foi vice-presidente da direct to consumer da Zwift, a empresa de fitness conectada líder em ciclismo virtual, e ocupou cargos de chefia durante mais de uma década na Nike, irá liderar o bem-sucedido negócio B2B da Expresso Fitness, orientado para os parceiros, bem como conduzir a estratégia emergente da empresa para o consumidor.

"Jeff tem um historial impressionante de liderança de equipas em períodos de crescimento e inovação significativos. Ele é a combinação ideal para a cultura da Expresso Fitness, dada a sua forte mentalidade de consumidor, experiência em fitness conectado e marketing direto ao consumidor, e sucesso comprovado na expansão de marcas", disse Bill Stensrud, presidente da Interactive Fitness Holdings. "Estamos confiantes de que Jeff levará o Expresso Fitness a novos níveis".

"Estou a juntar-me ao Expresso Fitness numa altura empolgante em que o fitness em casa está a crescer. O Expresso é uma plataforma imersiva de fitness gamificado com mais de 15 anos de inovação e uma comunidade altamente empenhada", afirmou Veldhuizen. "Estou ansioso por trabalhar com esta equipa talentosa para conseguir um crescimento significativo através da tecnologia de ponta, da inovação contínua e de servir a comunidade, hoje e no futuro."

Na sua mais recente função de liderança na Zwift, Veldhuizen conseguiu um crescimento de três dígitos através do seu negócio direto ao consumidor, expandiu as suas ofertas de produtos, criou novas plataformas digitais e experiências de loja, e expandiu-se nos mercados globais, incluindo o Reino Unido e a Europa, à medida que se tornava um líder de mercado global reconhecido no ciclismo virtual.

Antes de se juntar à Zwift em 2018, Veldhuizen passou mais de 10 anos na Nike, onde ajudou a transformar a marca num retalhista de classe mundial de venda direta ao consumidor. Entre as suas funções de gestão na Nike, fez parte da equipa fundadora que transformou a Nike.com num negócio de vários milhares de milhões de dólares, com um crescimento anual superior a 45% durante um período de dez anos. Também liderou o lançamento da Nike+ Fuelband, a primeira tecnologia wearable da Nike através de canais directos ao consumidor. Veldhuizen também trabalhou na Best Buy em funções de marketing e merchandising, lançando o Bestbuy.ca.

Veldhuizen, 44 anos, nasceu no Canadá e obteve um MBA conjunto das Universidades de Cornell e Queen's e um bacharelato em Comércio da Universidade de British Columbia.

Sobre o Expresso Fitness

A Expresso tem a missão de tornar o fitness divertido para o mundo, criando treinos inovadores, sociais e imersivos orientados para a comunidade, concebidos para inspirar e motivar as pessoas a mexerem-se. A empresa oferece treinos personalizados com tabelas de classificação, KPIs e uma comunidade que desafia os indivíduos a darem o seu melhor. Os membros pedalam em mundos virtuais, esforçam-se com treinos de ritmo cardíaco e treinos HIIT inspirados em jogos que combinam perícia e capacidade atlética. Com mais de 15 anos de inovação, o Expresso é o líder em tecnologia de jogos para o mercado de fitness comercial, inspirando os membros a terem uma vida mais saudável. Para saber mais, visite www.expresso.com.