DENVER, CO - 19 de janeiro de 2024 - A EGYMestá a reforçar a sua equipa de liderança com dois gestores de topo altamente estimados na indústria do fitness: os antigos CEOs da Life Fitness, Chris Clawson, e da Precor, Rob Barker. Chris Clawson assumirá o recém-nomeado cargo de Diretor Geral da Gymtech na EGYM em meados de fevereiro. Rob Barker será consultor estratégico do Diretor Executivo da EGYM, Philipp Roesch-Schlanderer.

Philipp Roesch-Schlanderer considera a entrada de Chris e Rob como "marcos significativos no momento em que celebramos o nosso 15º aniversário". Ele destacou a sua "dedicação inabalável ao sector da saúde e do bem-estar".

Durante os seus mandatos, Chris e Rob elevaram com sucesso as suas antigas empresas à liderança do mercado global. A Roesch-Schlanderer expressa um imenso orgulho em dar-lhes as boas-vindas à equipa da EGYM e espera obter informações valiosas da sua vasta experiência no sector.

A abordagem da EGYM a um ecossistema aberto de tecnologia de fitness de parceiros ligados tornou possível a ligação com Chris e Rob. Roesch-Schlanderer afirmou: "Conheci o Chris pela primeira vez em 2016. O nosso tema principal era o botão 'Quick Start' que a maioria dos praticantes de exercício físico carrega nas consolas de cardio em vez de iniciar sessão para um treino personalizado, e ficou claro para nós que só podíamos resolver isto com o hardware da Life Fitness e o software da EGYM."

No ano seguinte, durante a sua primeira reunião com Rob Barker, este perguntou-lhe diretamente como é que a EGYM Cloud se poderia tornar uma plataforma segura para ligar a indústria a todos os intervenientes de hardware e software, em benefício dos operadores e dos utilizadores. "Estes foram indicadores claros para mim", disse Roesch-Schlanderer, "de que a era das soluções tecnológicas individuais está claramente ultrapassada e precisa de ser substituída pela colaboração na indústria e por uma plataforma de software comum".

Relativamente à sua motivação para se juntar à EGYM, Chris Clawson declarou: "Estou entusiasmado por trabalhar com o Philipp e com toda a equipa da EGYM para implementar o grande objetivo da empresa de estabelecer parcerias com o maior número possível de operadores e fornecedores para uma experiência de treino totalmente interligada dentro e fora do clube."

Chris observou que Philipp não precisou de ser muito convincente. "Se o Philipp conseguiu convencer o George, que conheço há 25 anos, a EGYM deve estar a fazer alguma coisa bem!", afirmou.

Rob Barker afirmou: "Conheço o Philipp e a EGYM há mais de sete anos, uma vez que a Precor e a EGYM têm uma profunda parceria de desenvolvimento. Tenho admirado a abordagem e o crescimento da EGYM à medida que os operadores e os consumidores se habituam cada vez mais ao mundo híbrido das experiências de fitness ligadas digitalmente. Estou ansioso por ajudar o Philipp, a equipa da EGYM e os seus clientes. Também é ótimo trabalhar com o Chris; fomos líderes de empresas concorrentes durante muitos anos, mas demo-nos bem, uma vez que sempre partilhámos o mesmo desejo de simplesmente tornar mais pessoas mais activas com mais frequência e tornar o mundo um lugar melhor."

Chris Clawson sucede ao anterior Chief Customer Officer da EGYM, Christoph Bischoff, que está a assumir um novo desafio profissional fora da EGYM. Philipp Roesch-Schlanderer afirmou: "Gostaria de agradecer ao Christoph pelo seu excelente trabalho nos últimos cinco anos e desejar-lhe as maiores felicidades nas suas novas funções. Durante o confinamento devido à COVID-19, Christoph conduziu a EGYM Gymtech durante um período muito difícil e, paralelamente, transformou a nossa empresa numa plataforma global e de rápido crescimento.

"Fortalecidos pelo Chris e pelo Rob, continuaremos a impulsionar a transformação do mercado dos cuidados de saúde, da reparação para a prevenção, e manter-nos-emos fiéis à nossa abordagem como fornecedor de uma plataforma aberta. Porque sabemos que uma tarefa tão grande não pode ser realizada sem parceiros fortes."

Sobre a EGYM

A EGYM é um líder mundial em tecnologia de fitness que fornece às instalações de fitness e saúde soluções de treino inteligentes baseadas em equipamento de ginásio conectado e software. A EGYM permite que os operadores de ginásios ofereçam uma experiência abrangente através do seu equipamento de ginásio inteligente e soluções digitais para apoiar o percurso de fitness dos seus membros e fornecer orientações baseadas em dados para os ajudar a manterem-se motivados e a atingirem o seu objetivo de uma vida mais saudável com um melhor bem-estar físico e mental.

Para os empregadores, a EGYM oferece soluções de saúde e bem-estar baseadas em assinaturas, sob a marca EGYM Wellpass. Os empregados têm acesso a instalações desportivas e de saúde de alta qualidade, bem como a programas de formação da EGYM, beneficiando assim da melhoria da sua saúde geral. Os empregadores evitam doenças dispendiosas, investem numa maior produtividade e melhoram o bem-estar da sua força de trabalho.

A EGYM está sediada em Munique, Alemanha, com escritórios adicionais em toda a Europa e uma sede nos EUA em Denver.

Contacto para os meios de comunicação social:

Emily Klipp
EGYM North America Marketing Manager