AUSTRÁLIA - 6 de agosto de 2021 - Oprimeiro de sete webinars gratuitos com o Dr. Cam McDonald irá lançar a Cimeira Virtual de Tecnologia de Fitness e Recreação na quinta-feira, 12 de agosto.

O bónus adicional ao primeiro webinar são as apresentações de Barrie Elvish, CEO da Fitness Australia, e de John Holsinger, Diretor da IHRSA para a Ásia-Pacífico, que apresentarão actualizações sobre o estado da indústria australiana.

Com o reagendamento da Cimeira Tecnológica presencial para 2022, os organizadores da Active Management mudaram de rumo e orgulham-se de oferecer uma série de sete webinars gratuitos para todas as indústrias de fitness, recreação e lazer.

"Os oradores e os patrocinadores têm dado um apoio sensacional", afirmou a organizadora do evento, Jess Abbey. "Graças a eles, conseguimos proporcionar uma formação inovadora a todas as empresas. Nas próximas 14 semanas, haverá uma sessão que se adequará ao personal trainer do parque até aos directores executivos das operações de franchising. Nunca houve nada como isto para o sector ou de graça!"

Os webinars quinzenais realizar-se-ão às quintas-feiras às 15h30 (AEST) e incluem sessões sobre dados do sector pós-COVID, com James Ellender, CEO da ActiveXchange; construção da sua própria estratégia de marketing digital; reforço do SEO do Google com um workshop prático; e como transformar o seu serviço virtual num empreendimento rentável, com três empresários que o estão a fazer!

O aspeto único da Virtual Fitness and Recreation Technology Summit é que os proprietários não têm de abdicar de dias de trabalho. Os webinars têm a duração de 90 minutos de duas em duas semanas, permitindo que esta oportunidade educativa se enquadre em qualquer horário comercial.

"Estamos conscientes do tempo e dos orçamentos limitados dos proprietários de todo o sector. Este evento reduz qualquer atrito para participar e oferece conteúdos que irão reforçar os seus negócios", afirmou Justin Tamsett, fundador da Cimeira.

Ao registar-se, receberá uma gravação do webinar para que possa partilhá-la com a sua equipa. Além disso, receberá um desconto especial no evento presencial em 2022.

Os participantes poderão registar-se para participar no webinar em direto ou receber uma repetição em www.FitnessIndustryTechSummit.com.au.

Sobre a Cimeira Tecnológica do Sector do Fitness e Recreio

A Cimeira Virtual de Tecnologia do Sector do Fitness de 2021 terá início na quinta-feira,12 de agosto. As datas da Cimeira Tecnológica da Indústria do Fitness de 2022 serão confirmadas nas próximas semanas. Para mais pormenores, consultar www.FitnessIndustryTechSummit.com.au.

Contacto para os meios de comunicação social:

Justin Tamsett
Diretor Executivo, Gestão Ativa