HONG KONG - 27 de abril de 2020 - A GloryStar apresenta o TAURI - um sistema de controlo de temperatura, para uma maior segurança sanitária no mundo atual das pandemias. O sensor de temperatura por infravermelhos, desenvolvido na Alemanha, tem a capacidade de analisar e medir a temperatura corporal de uma pessoa em 3 segundos. Para manter a higiene, todo o processo é feito sem mãos e sem toque! TAURI - já disponível.

Com a TAURI, está a proporcionar mais segurança e proteção aos seus empregados, clientes e consumidores contra a exposição a potenciais doenças provocadas por um indivíduo com febre. Adequado e imprescindível para qualquer tipo de negócio; por exemplo, ginásios, restaurantes, edifícios de escritórios comerciais, edifícios médicos, locais de espetáculo.

O sistema mãos-livres e sem contacto proporciona a primeira camada de proteção do rastreio, reduzindo o risco de infeção O TAURI está disponível em 3 tamanhos diferentes (10", 15" 21"), baseado em Android, um tablet tudo-em-um de verificação da temperatura por infravermelhos. Opções de configuração e montagem fáceis com uma variedade de suportes, suportes de secretária e de parede.

A TAURI alerta se uma pessoa estiver a ter uma temperatura elevada no espaço de 1 segundo a 1 metro de distância. Isto proporciona a primeira camada de proteção de rastreio, utilizando uma tecnologia de infravermelhos higiénica e sem toque. A TAURI utiliza um algoritmo avançado para detetar e calcular assinaturas de calor. Com base na tecnologia desenvolvida na Alemanha, o sensor de elevada precisão mede com uma tolerância de +/- 0,5 graus Celsius (+/- 0,9 graus Fahrenheit). As futuras opções de atualização do firmware incluirão o Reconhecimento Facial com sinalização e relatórios personalizados.

Sobre a Glory Star

Com mais de 40 anos de experiência, o Grupo Glory Star já instalou mais de 500 000 ecrãs tácteis em aplicações comerciais em todo o mundo. A nossa equipa internacional é constituída por designers de produtos industriais, programadores eléctricos e de software, capacidades de fabrico e consultores que trabalham com os nossos clientes para causar impacto e mudar para um mundo melhor.

Para mais informações, envie um e-mail para sales@glorystargroup.com ou visite o sítio Web da TAURI.