LOS ANGELES, CA - 7 de outubro de 2021 - A Gold's Gym SoCal anunciou hoje planos para aumentar significativamente sua rede ao longo dos próximos quatro anos, começando com três novas aberturas de academias definidas para ocorrer no início de 2022, além de expandir e renovar oito academias existentes entre agora e o final de 2022.

Esta notícia surge na sequência da recente abertura de um novo clube de última geração com 44.400 pés quadrados em La Mirada, a 20ª instalação atualmente aberta e a funcionar sob a alçada do Gold's Gym SoCal, o maior grupo de franchisados dos EUA da icónica marca global de fitness.

"Apesar dos desafios trazidos por 2020 devido à pandemia, o Gold's Gym SoCal perseverou para continuar a satisfazer as necessidades das comunidades de fitness que ajudámos a construir e a promover durante mais de três décadas", disse Angel Banos, CEO do Gold's Gym SoCal que, juntamente com o seu irmão Willy (Gold's Gym SoCal COO), são franchisados do Gold's Gym há quase 35 anos até à data. "Agora estamos a compensar o tempo perdido devido à pandemia, acelerando a nossa expansão e introduzindo novas experiências de fitness de primeira linha para os nossos membros em todo o sul da Califórnia. Estamos entusiasmados com este novo capítulo de crescimento".

A marca está a dar o pontapé de saída para a abertura de mais locais do que nunca em menos de cinco anos, com uma instalação de 38.000 pés quadrados no Northridge Fashion Center, onde o ginásio já está a aumentar a sua base de membros através do seu centro de pré-visualização e pré-venda online antes da sua abertura prevista para este inverno.

Pouco depois da abertura de Northridge, os residentes de Cerritos e Rancho Cucamonga também podem esperar a abertura de novas e dinâmicas instalações do Gold's Gym nas suas comunidades, já no início de 2022.

O Gold's Gym SoCal também está empenhado em elevar a sua presença atual, fazendo actualizações significativas nos próximos meses nos ginásios de Uptown Santa Barbara, Goleta, Downtown Los Angeles, Thousand Oaks, Fullerton, Arcadia, Long Beach e Culver City. As actualizações variarão consoante a localização, com os principais projectos a incluírem expansões adicionais para espaços de exercício interiores e exteriores, instalações de equipamento novo de alta tecnologia, a adição de áreas de treino em relva funcional interior, remodelações interiores completas e muito mais.

"O sector do fitness evoluiu significativamente desde que abrimos o nosso primeiro Gold's Gym em North Hollywood, em 1991", afirmou Angel Banos. "O nosso crescimento desde então tem sido impulsionado pela nossa vontade de aceitar os desejos e as necessidades dos nossos membros, que foram mudando ao longo do tempo. Estamos a entrar numa nova era que promete exceder as expectativas já elevadas dos nossos membros em relação a nós, em termos da qualidade das nossas instalações e da experiência global que proporcionamos. O melhor ainda está para vir".

Para comemorar as últimas conquistas da rede e, ao mesmo tempo, procurar inspiração para atingir os seus maiores objectivos de expansão, os irmãos Banos e vários membros da equipa do Gold's Gym SoCal dirigem-se a Dallas, no Texas, na próxima semana, para o 40º aniversário e o regresso pós-pandémico da Convenção e Feira Internacional da IHRSA.

Mais informações sobre o Gold's Gym SoCal estão disponíveis em goldsgym.com/markets/socal, facebook.com/GoldsGymSoCalGroup ou twitter.com/goldsgymsocal.

Acerca do Gold's Gym

O que começou em 1965 como um pequeno ginásio em Venice Beach, Califórnia, tornou-se desde então na mais conhecida e tradicional empresa de fitness do mundo - Gold's Gym. Ao longo dos últimos 55 anos, o Gold's Gym transformou-se numa marca global com mais de 600 locais em 6 continentes. Grandes nomes do culturismo, como Arnold Schwarzenegger, Lou Ferrigno e Franco Columbu, treinaram no Gold's Gym original, que se tornou o ginásio mais lendário do mundo. No sector do fitness, a marca goza de um estatuto de culto e de um apelo universal, com uma notoriedade de 96%. Em 2020, o Grupo RSG adquiriu o Gold's Gym e integrou a marca no seu portefólio, tornando-o líder global no sector do fitness.

Para mais informações, consultar www.goldsgym.com, www.facebook.com/goldsgym ou www.twitter.com/goldsgym.

Contacto para os meios de comunicação social:
Loren Brown
817-913-0194