IHRSA 2021 muda-se para Dallas em outubro

Para confirmar que a IHRSA 2021 se realiza e é segura para todos os participantes, a IHRSA decidiu organizar o seu 40º aniversário em Dallas, TX.

BOSTON, MA - 20 de abril de 2021 - AInternational Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) anunciou que a Convenção Internacional e Feira Comercial do 40º Aniversário da IHRSA (IHRSA 2021) está se mudando de Los Angeles, CA, para Dallas, TX.

Pela primeira vez em mais de 30 anos, a IHRSA International Convention & Trade Show dirige-se a Dallas de 13 a 15 de outubro de 2021, e terá lugar no Kay Bailey Hutchison Convention Center Dallas.

IHRSA 2021 muda-se para Dallas Largura da coluna

A mudança de Los Angeles para Dallas visa garantir que os membros da IHRSA, parceiros da indústria, federações e participantes de todo o mundo possam se reunir com segurança para celebrar o renascimento da indústria do fitness na IHRSA 2021.

"Devido às atuais restrições do COVID-19 no condado de Los Angeles, hospedar a IHRSA 2021 em Los Angeles em setembro, conforme planejado anteriormente, é muito incerto", disse Brent Darden, presidente interino e CEO da IHRSA. "O Conselho de Administração da IHRSA, o Conselho Consultivo de Parceiros da Indústria e a equipe da IHRSA concordaram unanimemente que mudar a Convenção para Dallas era o melhor caminho a seguir para nossa indústria e participantes."

Alan Leach, diretor executivo dos West Wood Clubs em Dublin, Irlanda, e presidente eleito do Conselho de Administração da IHRSA, está confiante com a mudança. "Não só Dallas é um novo e excitante local para acolher a IHRSA International Convention & Trade Show, como as datas de 13 a 15 de outubro permitem mais algumas semanas cruciais para aqueles que possam precisar de tempo extra para obter a vacina ou as aprovações adequadas para poderem viajar", afirmou Leach.

IHRSA 2021, o principal encontro anual para a indústria global de fitness, deverá ser o primeiro encontro presencial deste tipo para a indústria desde a pandemia. Os participantes podem esperar ouvir os principais oradores, participar em sessões educativas e ver em primeira mão as inovações, os produtos e os serviços para a indústria do fitness.

"Penso que foi uma decisão maravilhosa mudar a feira para Dallas, TX", disse Emmett Williams, CEO (Ásia-Pacífico) e sócio da Myzone e membro do Conselho Consultivo de Parceiros da Indústria da IHRSA. "Isso proporciona a certeza de que o evento será realizado e ajuda os fornecedores a planear os recursos e os operadores a reservar a sua agenda. Todos ganhamos se estivermos todos na IHRSA, a trocar notas e a prepararmo-nos para o regresso."

O Prospeto do Expositor IHRSA 2021 atualizado já está disponível. A IHRSA divulgará mais detalhes para a IHRSA 2021 à medida que forem finalizados. Para atualizações, visite ihrsa.org/convention.

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a missão da IHRSA consiste em desenvolver, promover e proteger o sector da saúde e do fitness. A IHRSA oferece aos seus membros benefícios e recursos que os ajudarão a ter mais sucesso. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness.

Avatar do autor

Sami Smith

Sami Smith é a Gestora Sénior de Comunicações Digitais da IHRSA, trabalhando para moldar a imagem da organização em várias plataformas digitais. Num dia normal, cria conteúdos, fornece comunicações impactantes e executa esforços de marketing direccionados para manter a IHRSA na vanguarda da indústria. Fora do escritório, pode encontrá-la a explorar novos destinos, a deliciar-se com comida ou a participar em praticamente qualquer desporto.