BOSTON, MA - 6 de abril de 2023 -Os profissionais da indústria da saúdee do fitness compareceram em força na IHRSA 2023 Convention & Trade Show em San Diego, de 20 a 22 de março. Impressionantes 8.500 participantes de 82 países se conectaram com mais de 330 expositores no principal evento de vendas, networking e educacional do setor.

A Presidente e Directora Executiva da IHRSA, Liz Clark, proferiu um discurso de abertura do evento na segunda-feira, 20 de março, celebrando a recuperação da indústria e partilhando a visão para o futuro. Os destaques do evento incluíram palestras de:

• Robyn Benincasa, piloto de aventura, bombeiro de San Diego e autora de best-sellers do New York Times , patrocinada pela ABC Fitness Solutions,

• Rob O'Neill, antigo SEAL da Marinha dos EUA, autor de best-sellers do New York Times, patrocinado pela Keiser Corporation, e

• Cassandra Worthy, fundadora e CEO da Change Enthusiasm Global, autora e consultora, patrocinada pela Matrix Fitness.

A IHRSA 2023 contou com mais de 150 oradores que orientaram uma formação aprofundada sobre temas como finanças e operações, diversidade, equidade e inclusão, marketing empresarial e competências de liderança, e o estado da economia do sector. As reuniões e o networking foram cruciais no evento, uma vez que a IHRSA e os parceiros da federação da América Latina, Europa e Canadá realizaram fóruns e encontros especiais. Além disso, a Global Health & Fitness Alliance -o braço internacional de defesa da IHRSA - e a National Health & Fitness Alliance -o braço de defesa da IHRSAnos EUA - realizaram vários eventos e reuniões.

A visão de um Conselho Consultivo Estratégico tornou-se uma realidade na IHRSA 2023, quando mais de uma dúzia de executivos líderes de grandes marcas se reuniram com Liz e discutiram a visão e as tarefas futuras da associação.

Liz disse que este era o ano da redenção para o sector porque, após uma longa espera, o sector tinha-se reunido e voltado a juntar-se para forjar novas ligações, construir novas alianças, fazer negócios e ajudar o sector a crescer para o próximo nível de sucesso. A Comissária salientou que o sector está empenhado em promover o exercício e a atividade física, uma vez que beneficiam a saúde mental e física.

Ajudando a unir a indústria, a IHRSA estabeleceu uma parceria com a Boutique Fitness Solutions, que organizou um evento especial para proprietários de boutiques e estúdios - BFS@ IHRSA -a 23 de março.

A IHRSA também reconheceu os líderes da indústria que quebraram barreiras e estabeleceram um novo padrão para o sucesso da indústria com uma variedade de prémios:

• Greg Oliver, CEO e diretor-geral do Fitness & Lifestyle Group, recebeu o Global Leader Award em honra de John Holsinger,

• Gale Landers, CEO da Fitness Formula Clubs, recebeu o Prémio Defensor do Ano, e

• Carol Nalevanko, Presidente da DMB Sports Clubs, recebeu o Prémio Mulher Líder em Honra de Julie Main.

No total, três dúzias de representantes dos meios de comunicação social cobriram o evento para uma variedade de canais de comunicação social - e continuamos a ver uma cobertura positiva todos os dias. No entanto, não poderíamos ter realizado a IHRSA 2023 sem o apoio dos nossos patrocinadores. A IHRSA agradece aos 50 patrocinadores do evento que tornaram a IHRSA 2023 uma realidade!

A IHRSA, Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da actividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção e Feira Internacional da IHRSA realizar-se-á de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.