IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos anunciou que três galardoados serão homenageados durante a IHRSA 2019, a 38ª Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da associação em San Diego, CA, de 13 a 16 de março de 2019.

• O Prémio de Membro Associado do Ano será entregue na quarta-feira, 13 de março, à MINDBODY.
  • O Woman Leader Award em honra de Julie Main será entregue na quinta-feira, 14 de março, a Francesca Schuler, CEO da In-Shape Health Clubs.
  • O Outstanding Community Service Award será entregue na sexta-feira, 15 de março, ao Midtown Sanctuaire de Montreal, Canadá.

Membro Associado do Ano

O Prémio Membro Associado do Ano é atribuído anualmente para reconhecer um membro da IHRSA pelas suas contribuições significativas para o avanço da indústria dos health clubs, bem como pelo seu apoio à IHRSA, aos seus membros e à sua missão através da participação em programas e eventos, publicidade e patrocínio.

A MINDBODY, uma plataforma tecnológica líder para health clubs em todo o mundo, foi selecionada como homenageada deste ano devido às suas realizações notáveis, à inovação, ao investimento contínuo em tecnologia de ponta e ao seu apoio à indústria dos health clubs.

Leia mais sobre o anúncio do Membro Associado do Ano de 2019.

Prémio Mulher Líder em honra de Julie Main

A IHRSA celebra o legado de Julie Main através da atribuição do Woman Leader Award a uma mulher que exemplifica o que Julie Main representava: coragem, perseverança, excelência e profissionalismo. Francesca Schuler, CEO da In-Shape Health Clubs, é a homenageada deste ano.

A carreira de sucesso de Francesca Schuler como executiva de marketing conduziu-a ao sector do fitness. Francesca tem uma paixão por desenvolver pessoas e criar oportunidades para todos os níveis e funções para construir uma carreira. Desde que se juntou à In-Shape Health Clubs como CMO em 2015, a abordagem de liderança de Francesca que coloca as pessoas em primeiro lugar valeu-lhe o título de CEO da cadeia de clubes com sede na Califórnia.

"Sinto-me incrivelmente honrada por receber o Woman Leader Award da IHRSA em honra de Julie Main. Estou orgulhosa do grupo diversificado de mulheres e homens talentosos da nossa equipa e do trabalho que fizemos para permitir que os membros apaixonados da nossa equipa não trabalhem apenas no fitness, mas construam uma carreira na indústria. Sinto-me inspirada por todos os meus colegas e motivada para continuar a cultivar os nossos futuros líderes", afirmou Francesca.

Prémio de Serviço Comunitário Excepcional

O Outstanding Community Service Award é atribuído anualmente a um membro da IHRSA que tenha assumido um compromisso de longa data para fazer a diferença dentro e fora da sua comunidade. Midtown Sanctuaire é o destinatário do prémio deste ano.

O impacto do trabalho do Midtown Sanctuaire na sua comunidade é de grande alcance. O compromisso do clube em aumentar a consciencialização para as questões de saúde mental e angariar fundos para apoiar a Fundação e Auxiliar do Hospital Geral Judaico de Montreal é um exemplo da sua paixão. O Midtown Sanctuaire organiza anualmente o evento de fitness MINDSTRONG do hospital, ajudando a angariar quase $4,5 milhões para apoiar os serviços de saúde mental nos últimos quatro anos.

"É uma grande honra receber um prémio por algo que nos apaixona tanto. A parceria com a comunidade não é apenas o que fazemos, mas também define quem somos", afirmou Diane Saucier.

Ao honrar o Midtown Sanctuaire com este prémio, a IHRSA e a indústria reconhecem com gratidão Steven Schwartz, Presidente e CEO do Midtown Athletic Clubs, e a filosofia filantrópica de toda a empresa.

"Em nome da IHRSA e de toda a indústria, é com grande entusiasmo que homenageio estes três notáveis membros da IHRSA e amigos da indústria pelo seu excecional empenho e serviço às suas comunidades, aos seus clientes e, claro, à melhoria da indústria da saúde e do fitness", afirmou Joe Moore, presidente e CEO da IHRSA.

O programa de prémios da IHRSA procura "reconhecer, celebrar e inspirar". Para mais informações sobre os prémios anuais da indústria da IHRSA, visite o site dos prémios.

A IHRSA, The International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. Os eventos da IHRSA oferecem um vasto leque de oradores sobre negócios e cultura empresarial, sessões de instrução sobre todos os aspectos do sucesso na indústria dos health clubs, eventos sociais para se misturar e conviver com colegas e as feiras comerciais mais espectaculares da indústria.

Sobre a IHRSA 2019

A IHRSA 2019, a 38ª Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA, terá lugar no Centro de Convenções de San Diego, de 13 a 16 de março de 2019. Visite o site da IHRSA para obter mais detalhes sobre como se registar. Se você é um membro confirmado da mídia, registre-se para obter credenciais de imprensa.