IHRSA e ChinaFit revelam acordo estratégico de licenciamento de membros

Com esta nova parceria, a ChinaFit promoverá e prestará serviços de membro da IHRSA aos operadores chineses.

BOSTON, MA, & BEIJING, CHINA - 7 de junho de 2021 - Apósuma parceria eficaz e mutuamente benéfica de 11 anos, a IHRSA, The Global Health & Fitness Association, e a ChinaFit anunciaram um Acordo de Licenciamento de Associação Estratégica para expandir o conhecimento da IHRSA e os serviços de associação na China.

"2021, o início de uma nova década, marca o reforço da cooperação entre a ChinaFit e a IHRSA. A IHRSA abrirá pela primeira vez os seus serviços de adesão em língua chinesa ao sector do fitness na China continental", afirmou Arthur Yan, presidente da ChinaFit.

Como parte do acordo, e para apoiar o crescente mercado do fitness na China, os principais documentos, apresentações, páginas da Internet e das redes sociais da IHRSA e relatórios de investigação e dados de todo o mundo serão traduzidos e disponibilizados em chinês. Será criada uma equipa para prestar apoio em tempo real aos membros da IHRSA na China, de modo a satisfazer as suas necessidades adicionais.

IHRSA China Fit Reveal Strategic Membership Licensing Agreement Largura da coluna

"A IHRSA está muito entusiasmada por lançar oficialmente o nosso programa de serviço de adesão de imersão total em chinês", afirmou John Holsinger, diretor da IHRSA Ásia-Pacífico. "A IHRSA trabalha atualmente com várias marcas de clubes internacionais que operam na China. Com a tradução local e o pessoal de serviço a fornecer um apoio ainda mais profundo ao sector, esperamos ajudar a elevar o profissionalismo operacional, os padrões e o sucesso de todos os operadores de saúde e fitness em toda a China."

Sendo o segundo maior mercado de clubes de saúde e fitness da Ásia, o mercado chinês serve mais de 9 milhões de membros em 27 600 clubes e gera cerca de 5,2 mil milhões de dólares em receitas (34 mil milhões de RMB).

"A IHRSA está totalmente empenhada e concentrada no crescimento e sucesso da indústria internacional do fitness", afirmou Brent Darden, presidente e diretor executivo interino da IHRSA. "Temos a honra de expandir a nossa cooperação com a ChinaFit para posicionar a indústria chinesa para o sucesso futuro e esperamos obter mais alcance global com esta parceria. Agora é o momento de alargar a consciencialização, as tendências e o conhecimento a nível global para aproveitar a maior perceção da saúde por parte do público."

"Esperamos - e também acreditamos - que o sistema de serviços para membros da IHRSA, com mais de 30 anos, irá certamente ajudar a indústria doméstica de fitness da China a compreender melhor e a atualizar os seus serviços para membros", afirmou Yan.

Nos últimos 11 anos, a IHRSA e a ChinaFit organizaram com sucesso o Fórum de Gestão ChinaFit / IHRSA China em cidades da China. O fórum é a maior conferência de gestão sénior de alto nível na região da Ásia-Pacífico. Os participantes participam em workshops interactivos centrados na gestão do treino pessoal, vendas e marketing, serviço ao cliente, retenção de membros e muito mais. O evento deste ano terá lugar em Hangzhou, China, em dezembro.

A IHRSA, The Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de health clubs comerciais, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. Fundada em 1981, a IHRSA realizará a sua Convenção Internacional e Feira Comercial do 40º Aniversário em Dallas, TX, de 13 a 15 de outubro de 2021, para celebrar o renascimento da indústria!

Sobre a ChinaFit

A ChinaFit é uma plataforma que fornece informações globais sobre o sector para investidores, gestores gerais, treinadores e outros profissionais do sector chinês do fitness. A ChinaFit está empenhada em ajudar o sector chinês do fitness a desenvolver-se e a crescer.

Desde 2009, a ChinaFit tem organizado muitos eventos para que o sector troque conhecimentos com colegas estrangeiros na China, o que criou fortes relações internacionais para o sector chinês do fitness. A ChinaFit Yoga Conference também tem sido realizada continuamente desde 2011. A CHINAFIT Fitness Convention & Trade Show tem sido realizada continuamente desde 2012 e tornou-se o maior evento anual para a indústria chinesa de fitness comercial.

Desde 2011, em cooperação com a IHRSA, a ChinaFit tem apresentado o Fórum de Gestão CHINAFIT / IHRSA China na China, que se tornou um fórum internacional de gestão de fitness topo de gama que promove o intercâmbio de informações para os líderes do sector.

A cooperação entre a ChinaFit e a IHRSA foi reforçada em 2021, quando a ChinaFit se tornou parceira estratégica da IHRSA e começará a avançar com todo o seu serviço de adesão na China continental.

Avatar do autor

Pessoal da IHRSA @IHRSA

Este artigo foi um trabalho de equipa de vários peritos da IHRSA.