BOSTON, MA - 26 de janeiro de 2024 - A IHRSA, aHealth & Fitness Association, uma comunidade global de líderes do setor, contratou Katie Philipp como gerente de educação e eventos.

Na sua função, Katie desenvolverá o currículo dos principais eventos da IHRSA, que incluem a Convenção e Feira da IHRSA e o Congresso Europeu. Solicitará a apresentadores de dentro e de fora do sector da saúde e do fitness que forneçam informações especializadas.

Katie junta-se à IHRSA após quase duas décadas de trabalho no sector do bem-estar em várias funções. Passou mais de uma década na Mindbody, onde foi fundamental na criação de um currículo para vários programas de educação de clientes famosos e supervisionou o conteúdo e a programação da Mindbody BOLD e da Mindbody University.

Mais recentemente, foi consultora de estúdios, plataformas de tecnologia de fitness e agências de marketing líderes do sector. Traz consigo uma vasta experiência de trabalho no espaço das boutiques de fitness e um vasto conhecimento das operações de franchising de fitness.

A sua imersão no mundo do bem-estar estende-se para além do local de trabalho. Tem um certificado de 200 horas da Yoga Alliance e um certificado de 250 horas de Pilates para equipamentos PCI.

"Estamos entusiasmados por ter a experiência de Katie na equipa da IHRSA", disse o vice-presidente de reuniões e feiras da IHRSA, Marc Gagnon. "O seu conhecimento do sector e as suas ligações fazem dela uma mais-valia para a IHRSA, e sabemos que ela irá gerir os programas de educação da IHRSA no futuro."

A IHRSA -Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes do sector - é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa o sector global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e respectivos fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção e Feira Comercial da IHRSA terá lugar de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.