BOSTON, MA - 13 de outubro de 2020 - Paragarantir que o setor tenha um lugar à mesa quando os formuladores de políticas se reunirem sobre questões que afetam a saúde da nação, a IHRSA, a International Health, Racquet & Sportsclub Association e o Conselho de Administração da IHRSA apresentam a National Health & Fitness Alliance.

Antes da crise do coronavírus, as empresas do sector da saúde e do fitness em todos os EUA já estavam a enfrentar uma investida de regulamentação e litígios anti-empresariais, para além das questões perenes que impedem os operadores de clubes de servir os seus membros. Agora, com longos períodos de confinamento, restrições de capacidade insustentáveis e ameaças de reabertura, a necessidade de uma indústria de fitness mais forte e politicamente mais poderosa em Washington, D.C., e nas capitais dos estados de todo o país nunca foi tão grande.

Durante mais de 30 anos, a IHRSA tem defendido o sector da saúde e do fitness nos Estados Unidos. Durante esse tempo, a IHRSA tem um historial de sucesso na proteção dos health clubs contra os encargos legislativos e regulamentares, ao mesmo tempo que promove as contribuições vitais do sector para a saúde e a prosperidade da nação. Durante os últimos 20 anos, estes esforços foram apoiados e parcialmente financiados por contribuições dos membros do Industry Leadership Council (ILC).

A situação drástica que a crise do coronavírus criou para a indústria do fitness levou à constatação de que a indústria da saúde e do fitness deve ter uma representação mais forte em Washington, D.C., e nas capitais dos estados de todo o país, a fim de estabelecer os clubes de saúde americanos e a indústria do fitness como ESSENCIAIS para a saúde do país.

Isto levou os membros da ILC e o Conselho de Administração da IHRSA a reimaginar e reorientar a ILC. O resultado dessa reformulação é uma aliança mais forte e de base mais alargada que representa toda a indústria da saúde e do fitness, a National Health & Fitness Alliance.

"Uma das minhas primeiras ordens de trabalho ao entrar a bordo da IHRSA foi garantir que a ILC fosse reposicionada para representar melhor nosso setor", disse o presidente e CEO interino da IHRSA, Brent Darden. "A National Health & Fitness Alliance permitir-nos-á ter um envolvimento mais profundo e um potencial de angariação de fundos no seio da indústria mais vasta da saúde e do fitness e um melhor reconhecimento do nome e influência quando trabalhamos com políticos e legisladores."

A National Health & Fitness Alliance apoiará os esforços da IHRSA nos EUA para promover, proteger e salvar o sector da saúde e do fitness. O apoio da Aliança inclui a contribuição e angariação de fundos muito necessários para que a IHRSA tenha os recursos financeiros necessários para realizar os objectivos da indústria; a expansão da IHRSA e do alcance da indústria, trabalhando com alianças estatais, coligações da indústria e partes interessadas; e a representação da indústria junto dos decisores políticos.

São as contribuições da Aliança e por ela angariadas que apoiam os esforços jurídicos, de lobby e de defesa da IHRSA em todo o país, incluindo a manutenção de uma equipa de lobistas em Washington e nos estados em conflito, serviços de acompanhamento de projectos de lei e de lobby de base, orientação jurídica e divulgação nos meios de comunicação social. Estas contribuições NÃO são utilizadas para as operações ou salários da IHRSA.

"Sabemos que a saúde do país está em causa, graças aos estilos de vida sedentários e às doenças relacionadas com o estilo de vida, que se agravaram com os confinamentos. Também sabemos que o nosso sector é uma parte vital da solução para estes problemas", afirmou Darden. "Com o apoio de uma Aliança maior a nível nacional, estou confiante de que podemos virar a maré e conseguir que mais legisladores apoiem ativamente os esforços da nossa indústria para proporcionar acesso a comunidades de clubes que incentivem a atividade física regular."

Há mais de 200 membros fundadores da Aliança através das suas contribuições para o antigo Conselho de Liderança da Indústria (ILC) e/ou para o Fundo Especial da Indústria de 2020.

Embora a ILC fosse constituída principalmente por operadores de health clubs, a Alliance está aberta a qualquer pessoa com interesse no sucesso atual e futuro da indústria da saúde e do fitness. Isto inclui os operadores de instalações de fitness e o seu pessoal, profissionais do sector e partes interessadas, empresas conexas e fornecedores do sector.

Para saber mais sobre como aderir ou colaborar com a National Health & Fitness Alliance ou para contribuir para os seus esforços, contacte Meredith Poppler, mpoppler@ihrsa.org.

Para aderir ou apoiar a National Health & Fitness Alliance:

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde dos Estados Unidos e para a luta contra a obesidade e as doenças crónicas. A IHRSA apoia políticas que promovam estilos de vida mais activos para fomentar uma América mais saudável, mais feliz e mais próspera.