BOSTON, MA - 19 de outubro de 2023 - A IHRSA, aHealth & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria da saúde e do fitness, foi nomeada um grupo comercial com o melhor desempenho, de acordo com a classificação dos principais decisores políticos, funcionários, meios de comunicação social, influenciadores, lobistas e profissionais de comunicação que trabalham na capital do país, segundo um inquérito anual TradeMarks da APCO, uma empresa independente de consultoria em assuntos públicos globais e comunicações estratégicas.

A IHRSA obteve a primeira posição em cinco das 15 categorias do inquérito:

1. voz unificada,

2. relações com os media,

3. formação de coligações,

4. recurso de informação, e

5. autorregulação.

Nenhuma das outras 50 associações classificadas pelo inquérito obteve tantos lugares de topo como a IHRSA. A associação com o segundo maior número de classificações de topo foi a National Shooting Sports Foundation, com três lugares de topo.

Conforme definido pela APCO, os critérios de estudo para as cinco categorias em que a IHRSA ficou em primeiro lugar são medidos da seguinte forma:

• A voz unificada representa a voz de todo o sector e os interesses de todos os seus membros

• As relações com os meios de comunicação social incluem o aproveitamento da cobertura positiva dos meios de comunicação social para o sector e as suas questões

• A formação de coligações inclui o trabalho com um vasto leque de organizações do sector em questões políticas

• Os recursos de informação medem a criação e distribuição de informações precisas e fiáveis, investigação e dados para informar as políticas

• A autorregulação promove padrões elevados no sector através do estabelecimento e aplicação de códigos de conduta

"A IHRSA tem a honra de ser nomeada para esta distinta lista de associações comerciais bem conhecidas e capazes sediadas em Washington, D.C.", disse o Presidente do Conselho de Administração da IHRSA, Chris Craytor. "Sob a liderança de Liz Clark como Presidente e CEO, a IHRSA tomou medidas decisivas para implementar a mobilização de base ativa e o envolvimento político, criar um programa de comunicação proeminente e eficaz para membros e partes interessadas e modernizar as operações com uma equipe reorientada."

Falar a uma só voz, garantir que um conjunto variado de membros da associação esteja envolvido na conversa com os legisladores e manter o bipartidarismo são três elementos importantes para construir relacionamentos importantes no Congresso, de acordo com a APCO.

Entre julho e agosto de 2023, a APCO inquiriu mais de 300 funcionários do Congresso, bem como funcionários da administração Biden e líderes empresariais para o inquérito, que avaliou as percepções dos inquiridos sobre a eficácia das políticas públicas de 50 associações comerciais. O estudo TradeMarks ajuda as associações comerciais a medir o grau em que os líderes políticos acreditam que são eficazes na consecução dos seus objectivos políticos.

Com base em mais de 30 anos de experiência no estudo das atitudes e percepções dos líderes políticos, a APCO Worldwide produziu o primeiro estudo de sempre a abordar a questão da eficácia das políticas públicas das associações com uma abordagem sistemática, baseada em inquéritos e objetiva. Os responsáveis pelas políticas e influenciadores classificam as associações quanto à eficácia geral e a uma série de áreas detalhadas. Os resultados mostram em detalhes onde as associações devem se destacar para aumentar seu impacto.

A IHRSA -Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria da saúde e do fitness - é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. A Convenção e Feira da IHRSA realizar-se-á de 6 a 8 de março de 2024, em Los Angeles.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.