BOSTON, MA - 20 de janeiro de 2020 - A IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos, tem o prazer de anunciar a SportsArt como o Membro Associado do Ano de 2020.

O Prémio Membro Associado do Ano é atribuído anualmente para reconhecer um membro da IHRSA pelas suas contribuições significativas para o avanço da indústria dos health clubs, bem como pelo seu apoio à IHRSA, aos seus membros e à sua missão através da participação em programas e eventos, publicidade e patrocínio.

A SportsArt, membro da IHRSA desde 1999, foi selecionada como homenageada deste ano devido às suas realizações extraordinárias, inovações e apoio à indústria da saúde e do fitness, bem como ao seu apoio inabalável à IHRSA e aos seus membros.

"Para além do seu forte compromisso para com a indústria e para com a IHRSA, a SportsArt está empenhada em criar produtos amigos do ambiente e em utilizar práticas comerciais amigas do ambiente", afirmou Joe Moore, presidente e CEO da IHRSA. "O foco da empresa em impactar positivamente o meio ambiente permite que os proprietários de clubes atendam às demandas dos clientes atuais socialmente e ambientalmente responsáveis."

"Estamos honrados por termos sido seleccionados para este prémio. Desde o início da SportsArt em 1977, tem sido a missão pessoal dos nossos fundadores trazer sustentabilidade à indústria do fitness, não só ajudando as pessoas a criar corpos saudáveis e mais felizes, mas também contribuindo com os seus esforços para um planeta mais saudável", afirmou Ruben Mejia, vice-presidente executivo. "Estamos muito satisfeitos por vermos reconhecidas as suas inovações e a sua abordagem ecológica ao fitness tradicional e estamos entusiasmados com a parceria com a IHRSA, uma vez que nos concentramos no crescimento da sua visão na próxima década."

O Prémio de Membro Associado do Ano será entregue durante a IHRSA 2020, a 39ª Convenção Internacional e Feira Anual da IHRSA em San Diego, CA, de 18 a 21 de março.

O programa de prémios da IHRSA procura "reconhecer, celebrar e inspirar" os membros da IHRSA. Os prémios anuais da IHRSA para a indústria, incluindo os anteriores destinatários, estão listados no nosso sítio Web.

Sobre a SportsArt

A SportsArt é líder em equipamento de ginásio sustentável que está a revolucionar a forma como as pessoas se mantêm em forma com a sua linha ECO-POWR. Com mais de 40 anos de experiência inovadora em design e fabrico, a SportsArt procura consistentemente fazer avançar os padrões da indústria, posicionando-se como um dos fabricantes mais criativos em equipamento de fitness, médico e residencial de qualidade. A SportsArt é um dos maiores fabricantes de marcas individuais do mundo e é vendida em mais de 70 países em todo o mundo. Com mais de 500.000 pés quadrados de espaço de fabrico topo de gama, a SportsArt concebe, fabrica e testa todo o equipamento de acordo com as rigorosas normas de qualidade da TÜV.

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. Os eventos da IHRSA oferecem um vasto leque de oradores sobre negócios e cultura empresarial, sessões de instrução sobre todos os aspectos do sucesso na indústria dos health clubs, eventos sociais para se misturar e conviver com os seus pares e as feiras comerciais mais espectaculares da indústria.

Sobre a IHRSA 2020

A IHRSA 2020, a 39ª Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA, terá lugar no Centro de Convenções de San Diego, de 18 a 21 de março de 2020. Visite o site da IHRSA para obter mais detalhes sobre como se registar. Se você é um membro confirmado da mídia, solicite credenciais de imprensa aqui.