BOSTON - 17 de dezembro de 2018 -As festas de fim de ano e as agendas preenchidas podem dificultar a manutenção de uma rotina saudável, quanto mais comprometer-se com um plano de perda de peso.

Para ajudar os clubes de saúde a orientar os seus membros no sentido de estabelecerem hábitos de perda de peso saudáveis e bem-sucedidos, o mais recente recurso da IHRSA descreve como os operadores de clubes de saúde podem criar e executar programas de perda de peso eficazes. Apesar de estes programas poderem ser implementados em qualquer altura do ano, o lançamento deste produto foi pensado para ajudar os clubes que pretendem iniciar um programa de perda de peso no Ano Novo.

IHRSA's Construir um programa de perda de peso eficaz no seu ginásio fornece informações introdutórias e recursos para empresas de fitness (não é necessário ser membro da IHRSA) interessadas em oferecer programas de perda de peso aos membros pela primeira vez.

Os clubes podem descarregar o recurso gratuito para aprenderem a fazê-lo:

• Estruturar um programa de perda de peso eficaz;
  • Identificar um público-alvo específico para o programa;
  • Decidir quem vai gerir o programa;
  • Escolha uma hora e um local para o programa;
  • Acompanhar os indicadores de sucesso;
  • Gerar ideias para temas educativos semanais;
  • E mais.

"As combinações de factores de estilo de vida que produzem uma estratégia de perda de peso eficaz podem variar para cada indivíduo", afirmou Alex Black Larcom, diretor sénior de promoção da saúde e política de saúde da IHRSA. "No entanto, ter acesso a um espaço de treino seguro e a uma rede de apoio - especialmente no que diz respeito à nutrição - pode aumentar significativamente as hipóteses de sucesso. Os consumidores estão a aperceber-se de que os clubes podem proporcionar-lhes ambas as coisas. Criei este recurso especificamente para apelar e ajudar o operador do clube que não tenha executado programas de perda de peso no passado."

Construir um programa eficaz de perda de peso no seu ginásio está disponível para download agora através do site da IHRSA.

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde dos Estados Unidos e para a luta contra a obesidade e as doenças crónicas relacionadas com o estilo de vida. A IHRSA apoia políticas que promovem estilos de vida mais activos para fomentar vidas mais saudáveis e felizes.