BOSTON, MA - 17 de setembro de 2020 - Durante apandemia do coronavírus, a IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos, trabalhou com líderes da indústria em estados de todo o país, fornecendo-lhes ferramentas e recursos para fortalecer as suas vozes e expandir o seu alcance a nível estadual. A IHRSA trabalhou diligentemente para reunir estes valiosos recursos num kit de ferramentas para partilhar com toda a indústria.

Para pressionar governadores individuais e legisladores locais mais diretamente, muitos membros da IHRSA estão a formar alianças regionais de operadores nos seus estados. O mais recente kit de ferramentas da IHRSA, How to Run a Fitness Industry Alliance in Your State, é uma compilação de recursos para ajudar os proprietários e operadores de clubes a criar, gerir e administrar uma aliança estadual ou regional.

A pandemia veio reforçar ainda mais a importância da organização a nível estatal e local. Durante a crise, os estados e os governadores têm o poder de encerrar, reabrir e voltar a encerrar empresas como os health clubs. A IHRSA tem trabalhado incansavelmente para abrir - e, nalguns casos, reabrir clubes - e manter estes negócios a funcionar. Este kit de ferramentas é uma necessidade para os clubes de fitness terem à mão no caso de uma crise voltar a acontecer.

"Na IHRSA, há mais de 30 anos que fazemos lóbi a nível estatal para acabar com o imposto sobre as vendas das quotas dos associados, travar os regulamentos injustos dos contratos de associação e outras questões que teriam impacto na capacidade de funcionamento dos clubes", afirmou Helen Durkin, vice-presidente executiva de políticas públicas da IHRSA. "A crise da COVID-19 revelou que a velha maneira de fazer as coisas não é suficiente. Precisamos de uma voz mais forte, mais alta e mais unificada. Estamos procurando trabalhar e construir alianças estaduais e regionais para fortalecer nossos esforços no nível de base e construir uma conexão com os legisladores locais.

E acrescenta: "Durante a pandemia, tornou-se claro que os decisores políticos não vêem a indústria da saúde e do fitness como essencial para a saúde pública. Estamos a tentar corrigir isso, e uma das melhores formas de o fazer é envolver os governos a nível local. Este conjunto de ferramentas contém uma abundância de recursos para os clubes se envolverem e fazerem pressão sobre os seus líderes."

A IHRSA e os parceiros do sector estão constantemente a criar novos recursos, pelo que estaremos constantemente a atualizar e a acrescentar recursos a este kit de ferramentas.

A equipa de advocacia da IHRSA está empenhada em promover a atividade física e em proteger e promover o sector em todo o país. As alianças regionais e estatais são benéficas para o sector à medida que trabalhamos com encerramentos e reaberturas - somos muito mais fortes quando trabalhamos em conjunto. Se o seu health club é membro de uma aliança ou está atualmente a formar uma aliança, informe a IHRSA.

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais na indústria de health clubs comerciais, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades.