BOSTON, MA - 8 de julho de 2020 - Paraajudar os membros da IHRSA a defender a indústria de fitness do seu estado, a IHRSA, a Associação Internacional de Saúde, Raquetes e Clubes Desportivos, fornece fichas informativas sobre o estado da indústria de clubes de saúde. Cada ficha informativa fornece explicações detalhadas das operações do clube de saúde para todos os 50 estados e o Distrito de Columbia.

As fichas informativas estaduais permitem que os membros da IHRSA defendam os seus negócios, a indústria e a importância da atividade física. A IHRSA sugere que os operadores de clubes utilizem estas fichas informativas para educar os legisladores e decisores políticos locais sobre o impacto positivo que os clubes de saúde e as empresas de fitness têm no bem-estar físico e fiscal do seu estado.

"Os legisladores tomam medidas todos os dias que afectam as operações dos health clubs", disse Helen Durkin, vice-presidente executiva de políticas públicas da IHRSA. "Ao apresentar aos legisladores informações que reforçam o impacto positivo que os clubes de saúde têm na qualidade de vida, no emprego e nas receitas fiscais nas comunidades locais e estaduais, os membros da IHRSA podem aumentar a conscientização que apoia a atividade física e os clubes de saúde como forças do bem.

Tal como evidenciado pelas fichas de informação do Estado, as instalações do clube de saúde:

• empregam milhares de pessoas em todos os estados,
  • gerar apoio financeiro para as economias dos Estados,
  • ajudar adultos e crianças a tornarem-se - e a manterem-se - fisicamente activos, e
  • reduzir os elevados custos dos cuidados de saúde associados às despesas com doenças crónicas.

"É importante lembrar que os seus legisladores trabalham para si - e eles querem ouvir sobre as questões que mais lhe interessam", disse Meredith Poppler, vice-presidente de comunicações e envolvimento de liderança da IHRSA. "Queremos que os membros da IHRSA se sintam à vontade para abordar e falar com os seus representantes. Estas fichas informativas fornecem pontos de discussão que ajudam a iniciar uma conversa e garantem que os legisladores reconheçam as valiosas contribuições, sejam físicas, mentais ou financeiras, que os clubes de saúde fornecem às suas comunidades".

Numerosas empresas de clubes de saúde em todo o país utilizaram estas fichas informativas para fazer lobby em seu nome:

• incentivos financeiros para estilos de vida activos,
  • regra relativa às políticas de privacidade nos balneários,
  • impedir a aplicação de impostos sobre as vendas, e
  • abordar várias outras questões do sector.

Estas fichas informativas podem fornecer informações vitais para as autoridades de saúde locais na determinação das directrizes de reabertura da COVID-19. Para garantir que as instalações de saúde e fitness permaneçam abertas - e na esperança de receber o rótulo de negócio essencial - a indústria do fitness precisa de continuar a mostrar os benefícios do exercício.

Para descarregar e utilizar as fichas informativas sobre o estado em conversações com os seus legisladores locais:

1. Visite esta pasta e seleccione a ficha do seu Estado.
  2. Quando não for possível reunir-se pessoalmente, marque uma reunião por telefone ou vídeo com o(s) seu(s) legislador(es) e apresente a ficha informativa para ajudar a explicar o papel fundamental que os clubes de saúde desempenham na manutenção da saúde física e fiscal do seu Estado. Realce todos os benefícios que as instalações de fitness proporcionam às comunidades locais e sublinhe que os clubes devem ser essenciais, especialmente numa altura em que a saúde e a imunidade são indispensáveis.
  3. Se utilizar estas fichas informativas numa reunião legislativa, amplie a voz do sector demonstrando como utilizou este recurso para promover o trabalho realizado pelas empresas de health clubs. Tire fotografias durante as suas reuniões com os legisladores, envie-as para a IHRSA e nós partilharemos os seus esforços e sucessos.
  4. Partilhe os dados no seu clube, nas redes sociais, etc.

Para saber mais sobre a indústria de clubes de saúde do seu estado e para analisar questões legislativas recentes que afectam os clubes de saúde do estado, visite ihrsa.org/state. A IHRSA também fornece dicas sobre como ser um defensor informado do setor.

Para mais informações ou questões, contacte a equipa de Políticas Públicas da IHRSA em gr@ihrsa.org ou ligue para 617-316-6790.

Para receber informações actualizadas sobre questões jurídicas, legislativas e de política de saúde que afectam a sua empresa, subscreva a IHRSA Advocate.

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da atividade física.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde da América e para a luta contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. A IHRSA apoia políticas que promovam estilos de vida mais activos para fomentar uma América mais saudável, mais feliz e mais próspera.