Boston - 10 de julho de 2018 -o mais recente recurso exclusivo para membros da IHRSA, Contratantes independentes: Um documento informativo da IHRSAfornece aos operadores de clubes informações sobre como decidir se a contratação de um contratante independente ou de um funcionário atende melhor às suas necessidades comerciais e como evitar taxas legais que podem resultar da classificação incorreta do trabalhador.

"Devido à ênfase na classificação incorrecta dos empregadores, muitos clubes têm sido auditados e pressionados a reclassificar determinados trabalhadores como empregados", afirmou Helen Durkin, vice-presidente executiva de políticas públicas da IHRSA. "Para além dos instrutores de exercício em grupo, os clubes que classificam os profissionais de ténis e golfe e os treinadores pessoais como contratantes independentes podem ser solicitados a provar o seu estatuto em caso de auditoria. Uma vez que um trabalhador indevidamente classificado custa a um empregador uma média de $3.701 em impostos atrasados, as implicações financeiras da classificação incorrecta dos empregados são significativas."

Por conseguinte, é fundamental que os clubes saibam como e porque estão a classificar os trabalhadores de uma forma específica. Este novo documento informativo fornece respostas pormenorizadas a questões importantes que todos os operadores de clubes devem colocar:

• Qual é a diferença entre trabalhadores por conta de outrem e contratantes independentes?
  • Como é que a maioria dos clubes classifica os instrutores de exercício de grupo, fitness e desportos de raquete?
  • Quais os critérios que um trabalhador deve ter em conta ao classificar os trabalhadores?
  • E se não for claro se os trabalhadores são empregados ou contratantes independentes?
  • Se um clube classifica um empregado como contratante independente, como pode garantir que as suas classificações resistirão a uma auditoria ou a uma alegação de erro de classificação por parte do empregado?
  • Se determinar que os contratantes independentes foram incorrectamente classificados, o que posso fazer?

Para manter os clubes de saúde a salvo de danos, encorajamos todos os membros da IHRSA a entrarem no nosso sítio Web para acederem a este recurso gratuitamente. Gastar alguns minutos agora para rever este documento pode salvar as empresas de clubes de uma série de potenciais problemas legais no futuro.

Os documentos informativos jurídicos da IHRSA abrangem uma vasta gama de tópicos, incluindo direito do trabalho, assédio, responsabilidade por lesões, contratação de contratantes independentes e supervisão de crianças no seu clube, e estão disponíveis exclusivamente para os membros da IHRSA descarregarem no site da IHRSA. É importante observar que as informações contidas nesses documentos não devem ser consideradas aconselhamento jurídico. Os sócios que tiverem dúvidas após a leitura devem contactar Política pública da IHRSA ou partilhar o documento informativo com um advogado especializado na sua área de interesse. A partilha desta informação com um advogado poupará aos operadores de clubes uma quantia significativa em custos de investigação cobrados por profissionais jurídicos.