MIAMI, FL-February21, 2024-INFINITY, beyond fitness, uma marca de bem-estar pioneira tem o prazer de anunciar que está a reforçar a sua expansão de franchising, com a adição estratégica de Dan Monaghan como investidor e consultor. Monaghan, conhecido pelo seu profundo impacto no sector do franchising e pelo seu papel como Presidente da Fundação IFA e Membro do Conselho de Administração da Associação Internacional de Franchising, traz a sua abordagem visionária à INFINITY, enquanto esta se prepara para deixar a sua marca na indústria do bem-estar em expansão.

Monaghan está perfeitamente preparado para aconselhar a INFINITY na sua próxima fase de crescimento. A sua experiência na promoção de ecossistemas empresariais inclusivos e diversificados será inestimável à medida que a INFINITY se propõe revolucionar o bem-estar através da sua abordagem holística única, integrando treino, nutrição e recuperação.

Expressando o seu entusiasmo por este novo empreendimento, Dan Monaghan afirmou: "É um privilégio juntar-me à equipa da INFINITY durante uma fase tão transformadora. O sector do bem-estar está pronto para a inovação, e a abordagem abrangente da INFINITY à saúde é exatamente o que o mercado precisa. Estou ansioso por aplicar os meus conhecimentos de franchising para ampliar o alcance da INFINITY, levando o seu modelo inovador de bem-estar às comunidades de todo o país."

Fazendo eco deste sentimento, Diego Guimarães, CEO e cofundador da INFINITY, para além do fitness, salientou o impacto do envolvimento de Monaghan: "Dar as boas-vindas ao Dan na nossa família é um momento marcante para a INFINITY. O seu historial comprovado na expansão de empresas e a sua paixão por causar um impacto positivo alinham-se perfeitamente com a nossa visão. À medida que embarcamos na nossa viagem de franchising, a visão estratégica de Dan será inestimável para levar a nossa filosofia de bem-estar holístico a um público mais vasto, transformando vidas, uma comunidade de cada vez."

A INFINITY, para além do fitness, está a aproveitar uma oportunidade crítica no mercado de bem-estar em expansão com a sua iniciativa de franchising. A abordagem abrangente da marca, que oferece planos de bem-estar personalizados, incluindo Treino de Intervalo de Intensidade Variável (VIIT), orientação nutricional, soluções de recuperação e apoio comunitário, responde a uma procura crescente de serviços de saúde holísticos. Sob a orientação de Monaghan, a INFINITY pretende tornar-se uma força dominante na indústria do bem-estar, oferecendo aos franchisados a oportunidade de fazer parte de um movimento que defende a saúde, o bem-estar e a comunidade.

Para mais informações sobre a INFINITY, para além das oportunidades de franchising de fitness e da sua abordagem inovadora ao bem-estar, visite http://infinitybeyondfitness.com/franchising.

Sobre INFINITY, para além do fitness:

INFINITY, para além do fitness, é uma marca centrada no consumidor com uma missão: apoiar as comunidades a viverem vidas mais saudáveis. Com sede em Miami, a INFINITY está a revolucionar a indústria da saúde e do bem-estar com a sua abordagem holística, oferecendo aos seus membros um processo transformador que combina treino, orientação nutricional, tratamentos de recuperação e apoio comunitário numa só adesão. A INFINITY está agora pronta para a expansão em franchising, com o objetivo de partilhar a sua filosofia única de bem-estar com comunidades em todo o país.