BROOMFIELD, CO - 4 de maio de 2021-Intelivideo, uma plataforma de vídeo sob demanda (VOD) e tecnologia digital para o setor de saúde e bem-estar, e o fornecedor de software de gerenciamento de clubes Glofox anunciou hoje uma nova parceria estratégica que integra os recursos de tecnologia das empresas para criar uma plataforma de assinatura multifuncional que aprimora a experiência de conteúdo de fitness para os membros, bem como o processo de gerenciamento de associação digital para operadores de clube.

Como resultado da parceria, os clientes da Glofox poderão beneficiar das ofertas globais de plataformas de fitness digital, livestream e on-demand da Intelivideo e do apoio contínuo da empresa em termos de estratégia de marketing e conteúdo, que acrescentam um valor significativo aos membros do clube. Estes operadores poderão agora hibridizar perfeitamente as suas ofertas de fitness através da Intelivideo, enquanto tiram partido do conjunto robusto de ferramentas da Glofox para vendas, marketing, envolvimento dos membros, suporte multi-moeda para transacções presenciais e digitais e faturação e análise automatizadas simples.

Espera-se que a colaboração aumente o número de clientes de ambas as empresas a uma escala internacional.

"O avanço contínuo da Intelivideo como líder no espaço digital de fitness apresenta a oportunidade perfeita para esta parceria", disse Adam Zeitsiff, Presidente e CEO da Intelivideo. "Como vimos um aumento da procura da nossa plataforma em vários mercados globais, foi fundamental para nós estabelecermos uma parceria com uma empresa que permitisse aos operadores concentrarem-se na importância de gerar conteúdos de fitness de qualidade, em vez de se preocuparem com os processos de faturação nos bastidores. Dado o histórico comprovado da Glofox na criação de um software de faturação multifacetado e de um sistema de gestão de clubes para operadores de todo o mundo, a nossa escolha de parceria foi óbvia."

A sobreposição entre as actuais listas de clientes da Intelivideo e da Glofox irá acelerar a criação e a implementação de um novo serviço de subscrição de fitness digital de ponta a ponta, desenvolvido conjuntamente pelas empresas.

"Estamos entusiasmados por integrar as nossas soluções de software com a plataforma on-demand da Intelivideo para proporcionar uma experiência de clube excecional tanto para os membros como para os operadores ao longo da evolução contínua da indústria global de fitness", disse Conor O'Loughlin, CEO da Glofox. "Esperamos que esta parceria melhore significativamente os esforços dos clubes para hibridizar suas ofertas de fitness para que suas presenças físicas no clube possam ser complementadas por poderosos serviços de VOD e fitness digital".

Para mais informações sobre o software de gestão de clubes da Glofox e outras ferramentas empresariais, visite www.glofox.com.

Para saber mais sobre a plataforma de fitness digital, livestreaming e on-demand da Intelivideo para operadores de fitness, bem como sobre o seu conjunto de serviços profissionais empresariais, visite www.intelivideo.com.

Sobre a Glofox

Fundada em 2014, a Glofox é o software de gestão de ginásio que ajuda os empresários do fitness a construir negócios de sucesso e a melhorar a saúde das pessoas em todo o mundo. Criada para permitir que as empresas de fitness ofereçam as melhores experiências de fitness físico e digital da categoria, a plataforma permite que os proprietários de estúdios e ginásios forneçam conteúdo e gerenciem reservas, associações, pagamentos, agendamento, geração de leads, vendas e retenção. Com uma base de clientes que abrange 60 países em todo o mundo, a Glofox está a moldar a indústria do fitness e a garantir que os proprietários e os seus clientes tenham a melhor experiência de fitness.

Sobre a Intelivideo

Fundada em 2013, a Intelivideo é uma plataforma de vídeo a pedido (VOD) e de tecnologia digital para ginásios e health clubs. A Intelivideo está empenhada em desenvolver parcerias sólidas com a indústria do fitness para ajudar a proporcionar experiências premium on-demand e livestreaming às bases de membros dos clientes. A solução end-to-end da plataforma ajuda os clubes a construir um negócio de Subscription Video On Demand (SVOD) bem-sucedido para complementar as instalações e os serviços físicos, ajudando-os a diferenciar-se das ofertas de fitness digital de terceiros disruptivas de uma forma hiper-local e híbrida.

Para mais informações, contactar:

Loren Brown, BizCom Associates
817-913-0141