BROOMFIELD, CO - 19 de agosto de 2021 - A Intelivideo - umaplataforma de vídeo sob demanda (VOD), livestreaming e tecnologia digital para a indústria de fitness, saúde e bem-estar - anunciou hoje sua classificação entre os 1.000 primeiros da lista 2021 Inc. 5000 de 2021, a mais prestigiada classificação das empresas privadas de crescimento mais rápido do país.

Classificada em 766º lugar, a Intelivideo encontra-se na lista pela primeira vez desde a criação da empresa em 2013, demonstrando o impacto significativo que a plataforma está a ter no fitness global após um ano extremamente difícil. A Intelivideo trabalhou arduamente para ajudar os proprietários e operadores a responder ao impulso contínuo dos membros do fitness para implementar um modelo de fitness híbrido que combina opções de fitness no clube e digitais.

"Estamos extremamente honrados por termos sido reconhecidos pela Inc. 5000 pelo nosso crescimento empresarial acelerado e inovação, especialmente durante um período sem precedentes", disse Adam Zeitsiff, Presidente e Diretor Executivo da Intelivideo. "A indústria do fitness foi gravemente afetada pela pandemia, e a equipa da Intelivideo trabalhou arduamente para cultivar e acelerar a nossa tecnologia de ponta. A nossa plataforma proporciona aos membros de ginásios e estúdios uma experiência híbrida positiva de saúde e bem-estar numa altura em que o panorama do fitness físico foi forçado a mudar. Não poderíamos estar mais orgulhosos do que fomos capazes de realizar e estamos ansiosos pelo crescimento contínuo da Intelivideo."

O ranking anual Inc. 5000 representa um olhar único sobre as empresas de maior sucesso no segmento mais dinâmico da economia americana - as pequenas empresas independentes. A Intuit, a Zappos, a Under Armour, a Microsoft, a Patagonia e muitos outros nomes bem conhecidos ganharam a sua primeira exposição nacional como homenageados no Inc. 5000.

Não só as empresas que integram a lista Inc. 5000 foram muito competitivas em seus mercados, mas a lista deste ano também se mostrou especialmente resiliente e flexível, dados os desafios sem precedentes de 2020. Entre os 5,000, a taxa média de crescimento de três anos subiu para 543%, com a receita média atingindo US $ 11.1 milhões. Juntas, essas empresas criaram mais de 610.000 empregos nos últimos três anos.

"A lista 2021 Inc. 5000 de 2021 parece ser uma das listas de empresas mais importantes já compiladas", disse Scott Omelianuk, editor-chefe da Inc. "Construir uma das empresas de crescimento mais rápido na América em qualquer ano é uma conquista notável. Construir uma na crise que atravessámos é simplesmente espantoso. Este tipo de realização resulta de um trabalho árduo, de mudanças inteligentes, de uma grande liderança e da ajuda de muitas pessoas."

Os resultados completos do Inc. 5000, incluindo perfis de empresas e uma base de dados interactiva que pode ser ordenada por sector, região e outros critérios, podem ser consultados em inc.com/inc5000. As 500 maiores empresas são apresentadas na edição de setembro da Inc., que chegou às bancas a 20 de agosto.

Para saber mais sobre a plataforma de fitness digital, livestreaming e on-demand da Intelivideo para operadores de fitness, bem como sobre o seu conjunto de serviços profissionais empresariais, visite intelivideo.com.

Sobre a Intelivideo

Fundada em 2013, a Intelivideo é uma plataforma de vídeo a pedido (VOD), livestreaming e tecnologia digital para operadores de fitness, colégios e universidades, e fornecedores de bem-estar. A Intelivideo está empenhada em desenvolver parcerias sólidas com os líderes destas indústrias para proporcionar experiências premium de on-demand e livestreaming aos seus membros. A solução de ponta a ponta da plataforma ajuda os operadores a criar uma oferta digital híbrida bem-sucedida para complementar as instalações e os serviços físicos, ajudando-os a diferenciarem-se das ofertas de fitness digital de terceiros disruptivas de uma forma hiperlocal e híbrida.

Sobre a Inc. Media

A Inc., a marca de media de negócios mais fiável do mundo, oferece aos empresários os conhecimentos, as ferramentas, as ligações e a comunidade para construir grandes empresas. O seu premiado conteúdo multiplataforma chega a mais de 50 milhões de pessoas todos os meses através de uma variedade de canais, incluindo sites, boletins informativos, redes sociais, podcasts e imprensa. A sua prestigiada lista Inc. 5000, produzida todos os anos desde 1982, analisa os dados das empresas para reconhecer as empresas privadas de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. O reconhecimento global que advém da inclusão na lista 5000 dá aos fundadores das melhores empresas a oportunidade de se envolverem com uma comunidade exclusiva dos seus pares e a credibilidade que os ajuda a impulsionar as vendas e a recrutar talentos. A conferência associada Inc. 5000 Vision Conference faz parte de uma carteira altamente aclamada de eventos personalizados produzidos pela Inc.

Para mais informações, visite inc.com.

Para obter mais informações sobre a Inc. 5000 Vision Conference, visite conference.inc.com.

Para mais informações, contactar:

Loren Brown, BizCom Associates
817-913-0194