BOSTON, MA - 13 de agosto de 2020 - JasonReinhardt, presidente do Conselho de Administração da IHRSA, anunciou que, com efeito imediato, deixará o cargo de presidente e membro do conselho. Em uma reunião do Conselho de Administração na quarta-feira, 12 de agosto, Reinhardt anunciou que decidiu renunciar ao cargo de Presidente do Conselho da IHRSA após servir nesta função nos últimos 14 meses.

"Vou agora concentrar-me na minha família e nos meus negócios", disse Reinhardt, que passou os últimos 5 anos como membro da direção empenhado em orientar e apoiar a IHRSA e o seu pessoal.

Quando Reinhardt começou a fazer parte do Conselho de Administração da IHRSA, distinguiu-se como presidente do Comité de Nomeações. Juntei-me a este conselho para "fazer a diferença", tal como faço em tudo o resto da minha vida", afirmou Reinhardt.

Nas suas palavras de despedida, disse aos novos membros do conselho de administração que estava entusiasmado por eles poderem fazer mudanças positivas para o sucesso futuro da IHRSA. E para os membros da direção que estão verdadeiramente a tentar salvar e ajudar a IHRSA, continuem a lutar e a apoiar o pessoal leal e empenhado!

Ao falar sobre o pessoal da IHRSA, afirmou: "Todos vocês são estrelas do rock e tenho a máxima confiança de que irão trazer a IHRSA e o sector de volta à grandeza e emergir da crise global mais fortes do que nunca".

"Para a indústria, o mundo está tão dividido neste momento em tudo e é uma pena. Espero que todos se juntem e apoiem a IHRSA, o pessoal da IHRSA e a nossa fantástica indústria."

O Comité de Nomeações do Conselho de Administração está a discutir opções para preencher a posição oficial de Presidente e fará uma recomendação ponderada e informada ao Conselho de Administração num futuro próximo. Até que seja tomada uma decisão, a vice-presidente Carrie Kepple, do Styles Studio Fitness, assumirá as funções de presidente.

Tudo de bom e, como sempre, "Go M.A.D. Go Make A Difference!", disse Reinhardt.

"Nos últimos cinco anos, Jason Reinhardt serviu o sector e a IHRSA com honra e distinção. Foi um prazer trabalhar ao lado de um líder que sempre agiu com integridade, colocando os interesses dos membros da IHRSA e da associação em primeiro lugar", disse Joe Moore, presidente e CEO da IHRSA. "Agradecemos-lhe pelo seu valioso serviço e desejamos-lhe apenas o melhor."

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades.