BOSTON, MA, & MADRID, ESPANHA - 6 de abril de 2021 - Aconsultora desportiva Management Around Sports (M.A.S.) e a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) chegaram a um acordo estratégico para que Jorge Rosales seja o representante da IHRSA no México. A sua principal tarefa será responder às necessidades dos operadores no México e trabalhar em acções que beneficiem o desenvolvimento da indústria no país.

Ambas as organizações colaboram há 21 anos em Espanha, onde partilham conhecimentos e informações internacionais, realizam estudos conjuntos e prestam serviços a fornecedores e operadores em qualquer serviço que requeira uma visão internacional ou uma rede global.

Entre as funções que Jorge Rosales desempenhará no cargo estará a de ser o elo de ligação com a sede da IHRSA, atender às necessidades dos operadores mexicanos, realizar estudos de mercado que possam ajudá-los a apresentar-se a nível governamental e empresarial, bem como promover a IHRSA em espanhol que terá como objetivo oferecer informações de interesse para toda a comunidade mexicana.

Para Jorge Rosales, "esta nova nomeação é um desafio profissional para voltar às minhas origens mexicanas e trabalhar com os operadores do país. O México é um país em pleno crescimento que foi colocado entre os cinco principais mercados em termos de abertura de clubes, e devemos estar ao seu lado nestes momentos em que a indústria está a sofrer um golpe devido ao longo confinamento e à pouca ajuda que foi imersa".

"A IHRSA reconhece que a situação económica mundial é muito difícil e estamos empenhados em ajudar a indústria do fitness mexicana durante estes tempos difíceis, proporcionando benefícios tangíveis aos membros", afirmou Jacqueline Antunes, directora da IHRSA para a América Latina.

Informações e entrevistas com Jorge Rosales disponíveis por correio eletrónico, em jrosales@ihrsa.org ou +34 685 504 376.

A IHRSA, International Health, Racquet & Sportsclub Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores.

A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para atingir o pico de saúde e lutar contra a obesidade e as doenças crónicas do estilo de vida. Como uma das principais autoridades mundiais no sector dos clubes de saúde comerciais, a missão da IHRSA consiste em desenvolver, promover e proteger o sector da saúde e do fitness. A IHRSA oferece aos seus membros benefícios e recursos que os ajudarão a ter mais sucesso. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness.

Sobre a M.A.S.

Management Around Sports (M.A.S.) é uma empresa espanhola de consultoria para a indústria do fitness, da saúde e do bem-estar. Com mais de 20 anos no mercado espanhol e alianças estratégicas da IHRSA, a MAS posicionou-se como a empresa de serviços profissionais com maior projeção na indústria do fitness.