FRANKLIN PARK, IL - 26 de outubro de 2021 -A Life Fitness apresentou hoje a Life Fitness Connect, uma aplicação móvel de transferência gratuita para dispositivos Apple e Android com capacidades avançadas de monitorização de exercícios e aulas a pedido para ajudar os praticantes de exercício a manterem-se motivados dentro e fora do equipamento Life Fitness e Cybex. Para tirar o máximo partido dos seus treinos, os subscritores premium podem escolher entre uma vasta gama de aulas Life Fitness On Demand em estilo de estúdio e aulas de treino áudio adaptáveis conduzidas por treinadores de topo.

O Life Fitness Connect proporciona aos utilizadores uma melhor conetividade com o equipamento Life Fitness e Cybex e com os wearables e monitores de ritmo cardíaco compatíveis para acompanhar os treinos num único local. Quer os utilizadores optem por se exercitar em instalações de fitness, em casa ou no exterior, o Life Fitness Connect proporciona formas de os praticantes acompanharem o progresso do treino e definirem objectivos individuais, independentemente da localização.

"Os consumidores querem variedade nas suas rotinas de fitness, com acesso a aulas atraentes e personalizadas, e conetividade perfeita que lhes permita levar os seus treinos para qualquer lugar", disse Dan Wille, Vice-Presidente Global de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Life Fitness. "Com o Life Fitness Connect, estamos a trazer o treino para o praticante - seja no ginásio ou em casa - com funcionalidades de monitorização fáceis de usar que se sincronizam com equipamentos e wearables, e uma grande biblioteca de aulas de treino a pedido e em áudio para manter os treinos frescos e emocionantes."

A crescente biblioteca de aulas de vídeo Life Fitness On Demand da Life Fitness Connect desafia os praticantes de exercício físico com exercícios motivantes e envolventes numa vasta gama de equipamentos de cardio. As aulas orientadas por instrutores são concebidas para todos os níveis de fitness e oferecem uma variedade de níveis de dificuldade, estilos de treino e géneros de música populares à escolha.

Criadas com o PEAR, as aulas de treino áudio adaptativas de primeira qualidade da aplicação utilizam o treino baseado no ritmo cardíaco e os dados biométricos dos utilizadores para ajustar as sugestões de treino em tempo real. A extensa biblioteca de treinos e planos de treino vai desde treinos cardiovasculares de alta intensidade, alguns orientados por treinadores da Nike Run, até técnicas de fluxo de ioga noturno, todas ensinadas por treinadores e iogues de classe mundial. Os utilizadores também têm a opção de adicionar listas de reprodução de música personalizadas ou selecionar música simbiótica da aplicação durante qualquer treino.

Wille acrescentou: "Estamos entusiasmados por oferecer aos subscritores premium treinos personalizados e a pedido, com aulas de treino adaptativo desenvolvidas em parceria com a PEAR. À medida que continuamos a desenvolver a experiência Life Fitness Connect, estamos ansiosos por trabalhar com a PEAR para trazer novas ferramentas e conteúdos para a aplicação."

Começar a utilizar o Life Fitness Connect

• A Life Fitness Connect está disponível como uma aplicação de descarregamento gratuito nas lojas Apple App e Google Play.
  • As aulas de coaching áudio adaptáveis e a pedido estão disponíveis como um serviço de subscrição premium por $9,99 (AUS) por mês ou $101,99 (AUS) por ano.
  • Os novos utilizadores podem solicitar um teste gratuito de 14 dias com acesso a aulas premium a pedido, descarregando e registando-se na aplicação.
  • Para mais informações sobre o Life Fitness Connect, clique aqui.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é o líder mundial em equipamento comercial de fitness e mesas de jogo e mobiliário. A empresa fabrica e vende o seu equipamento de força e cardiovascular, mesas e acessórios de bilhar e mobiliário para salas de jogos sob as marcas Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, ICG, SCIFIT e Brunswick Billiards. O seu equipamento é distribuído em 166 países. A Life Fitness tem a sua sede nos arredores de Chicago, em Franklin Park, Illinois. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Life Fitness, visite www.lifefitness.com.au.