COTTAGE GROVE, Wisconsin - 12 de maio de 2020 - A Matrixlançou recentemente uma página de recursos para ajudar os proprietários de instalações a oferecer soluções de fitness para suas comunidades durante o fechamento de academias e rotinas alteradas. A página da Web Total Solutions Support oferece recursos, informações e ferramentas que apoiam as metas profissionais e pessoais dos espectadores.

"Estamos todos trabalhando juntos para ajudar nossa indústria a prosperar, compartilhando idéias e itens de ação que nos permitem apoiar uns aos outros de maneiras que colocam as pessoas em primeiro lugar", disse Mark Zabel, diretor global de marketing e presidente da divisão comercial dos EUA. "Na Matrix, dedicamo-nos ao bem-estar da base de membros dos nossos parceiros, bem como ao futuro das suas instalações."

Todos os recursos de suporte detalhados abaixo estão acessíveis através do site Matrix Total Solutions.

Directrizes de limpeza e desinfeção: Reconhecendo que a aplicação das normas de limpeza nas instalações de fitness é mais importante do que nunca, a Matrix reuniu recomendações de limpeza e desinfeção para os seus equipamentos, bem como uma lista actualizada e detalhada de produtos de limpeza, desinfectantes e lubrificantes aprovados, compilada tendo em conta a situação atual.

Matrix Community App: Os entusiastas do fitness podem juntar-se a uma vibrante comunidade virtual de fitness com o mais recente lançamento da Matrix - a aplicação Matrix Community. O aplicativo gratuito permite que os usuários se conectem com pessoas próximas e distantes por meio de uma interface que está sempre ativa com maneiras de se manter saudável, compartilhar histórias e torcer uns pelos outros. Os proprietários de instalações podem visitar a página de Suporte de Soluções Totais para descarregar o kit de ativação para lançar a aplicação aos seus próprios membros com recursos promocionais adicionais.

Programa Super Circuit para jovens: Para os pais de jovens atletas, Matrix publicou um programa original Youth Super Circuit para ajudar os adolescentes a manter o seu nível atual de fitness. O programa foi concebido especificamente para idades entre os 13 e os 17 anos, em colaboração com o Matrix Master Trainer e treinador de futebol Kris Walter, para manter os jovens atletas em forma e saudáveis. Os treinadores e os pais podem descarregar os activos do programa na página Total Solutions Support para começar.

Exercícios em casa: Para apoiar a indústria noutros recursos de fitness aplicados, a Matrix recorreu à experiência de quatro dos seus Master Trainers em todo o mundo para conceber e liderar uma série de treinos gravados em casa com áreas de foco variadas. A Matrix também partilha opções alternativas sem equipamento para experimentar o Sprint 8, o seu programa exclusivo de treino intervalado de 20 minutos, em alturas de acesso limitado a equipamento de cardio. Um recurso tanto para os principiantes como para os adeptos avançados do Sprint 8, os protocolos modificados estão disponíveis na página de apoio da Total Solutions.

Outros recursos disponíveis na Matrix incluem artigos úteis para apoiar iniciativas empresariais relacionadas com o fitness no clima atual. Em "Building Loyalty that Lasts in Uncertain Times" na página Total Solutions Support, descubra o que a Directora de Soluções de Treino de Grupo da Matrix, Rebecca Cofod, tem a dizer sobre as melhores práticas para alimentar uma comunidade de health clubs e criar lealdade até à reabertura.

À medida que o estado da indústria evolui, a Matrix continuará a lançar conteúdo na sua página Total Solutions Support, juntando-se à discussão sobre tópicos valiosos da indústria, como o planeamento da reabertura de instalações e o apoio aplicado aos membros.

Sobre o Matrix Fitness

Matrix Fitness é a marca comercial que regista o crescimento mais rápido do mundo e é a marca comercial da Johnson Health Tech. A Matrix oferece uma gama completa de equipamento cardiovascular, de treino de grupo e de treino de força para health clubs e outras instalações de fitness.

Acerca da Johnson Health Tech

A Johnson Health Tech, Inc. (JHT), Taiwan, está entre os maiores fabricantes de equipamento de fitness do mundo e é a casa de algumas das marcas mais respeitadas na indústria do fitness, incluindo Matrix, Vision e Horizon. A empresa fabrica uma vasta gama de equipamentos de fitness para uso comercial e residencial, incluindo passadeiras, aparelhos elípticos, bicicletas de exercício e equipamento de treino de força. A sede de gestão global da JHT está sediada em Taichung, Taiwan, com desenvolvimento global de produtos, marketing e engenharia sediados em Cottage Grove, Wisconsin. Para mais informações, visite o sítio Web da Johnson Health Tech.

Este comunicado de imprensa pode conter declarações relativas ao futuro. Há uma série de riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos previstos nas declarações acima. Estes incluem, mas não se limitam a, factores competitivos, desenvolvimentos tecnológicos e de produtos, procura de mercado e condições económicas.