SCOTTSDALE, AZ - 30 de março de 2021 - O pickleballestá tomando o mundo de assalto: um dink shot de cada vez. Mountainside Fitness está se juntando ao frenesi como o Rei do Swing, oferecendo o jogo em três de suas localizações no Vale: Scottsdale Shea, Mesa e Surprise. Aperfeiçoe esse backhand e entre no campo.

Os princípios básicos

O Pickleball é um desporto que combina elementos de ténis, badminton e pingue-pongue e é jogado num campo do tamanho do badminton com uma rede de ténis ligeiramente modificada. Todas as idades e níveis de habilidade podem desfrutar do jogo.

As 5 regras do Pickleball

Existem apenas 5 regras principais para o pickleball, o que faz com que seja um jogo perfeito para todos os níveis de aptidão aprenderem e dominarem.

1. A bola não pode sair dos limites.
  2. As regras de serviço correctas têm de ser seguidas: um serviço por baixo na diagonal do campo a um pé de distância da linha de base.
  3. Tem de haver um ressalto por lado - nem mais nem menos.
  4. Durante o serviço, não é permitido que a bola toque na zona de não voleio.
  5. O Pickleball é jogado para 11, 15 ou 21 pontos; só pode marcar um ponto no seu serviço e tem de ganhar por 2 pontos.

Os termos a conhecer

1. Remate Dink: Um remate suave e controlado que, idealmente, cai nos pés do adversário
  2. Cozinha: a zona sem vólei
  3. Ás: Um serviço que não é devolvido pelo adversário

"O Pickleball é uma forma divertida de os membros do Mountainside Fitness fazerem exercício e jogarem um jogo competitivo com os amigos e a família ao mesmo tempo", disse Craig Cote, Diretor Executivo do Mountainside Fitness. "Estamos constantemente a evoluir e a pensar fora da caixa e do campo para aumentar as nossas ofertas aqui no Mountainside Fitness, e o Pickleball é definitivamente uma diversão."

Nos três locais, os campos de Pickleball estão disponíveis:

• Segunda-feira - Sexta-feira: 8:00 - 14:00
  • Sábado: 2pm - 4pm
  • Domingo: 8h00 - 12h00

Reserve uma faixa horária de 45 minutos através da aplicação Mountainside Fitness com um máximo de 24 horas de antecedência. O Mountainside Fitness fornecerá bolas de jogo na receção, mas os membros devem trazer as suas próprias pás.

Os membros podem desfrutar de pickleball como parte da sua adesão, e o Mountainside Fitness está a oferecer um especial para novos membros. Os primeiros 30 dias são gratuitos, $0 de taxa de inscrição e 1 sessão de Stretch-Fit gratuita para o mês de abril. As adesões incluem acesso ao M Virtual Fitness e acesso a 18 locais do Valley.

Para se inscrever, visite www.mountainsidefitness.com para obter informações sobre as aulas e as adesões.

Os membros da comunidade ainda têm a oportunidade de visitar gratuitamente o Mountainside Fitness durante um Open House. Desde janeiro, o Mountainside Fitness tem vindo a oferecer uma semana gratuita em cada um dos seus 18 Valley Locations até junho. Visite esta hiperligação para ver o calendário do Open House.

Para questões relacionadas com a comunicação social, contactar Jennifer Parks-Sturgeon em Jparks-sturgeon@rosemoserallynpr.com ou 480-495-3806.

Sobre o Mountainside Fitness

Mountainside Fitness é o principal clube de saúde privado do Arizona, com 18 locais e 105.000 membros activos na área metropolitana de Phoenix. Fundado em 1991 por Tom Hatten, natural de Valley, o Mountainside Fitness orgulha-se de oferecer aos seus clientes mais de 80 aulas de fitness em grupo por semana, equipamento de fitness de última geração, cuidados infantis no local, serviço de toalhas gratuito e uma vasta gama de comodidades com um serviço simpático, a um preço acessível. O Mountainside Fitness dedica-se a ajudar os membros a atingirem os seus objectivos, oferecendo uma equipa de profissionais empenhados, balneários de serviço completo muito bem decorados, a opção de tratamento executivo com cacifos pessoais e serviço de lavandaria, Wi-Fi gratuito e o M Café que serve batidos, bebidas engarrafadas e snacks saudáveis. Para saber mais sobre o Mountainside Fitness, visite mountainsidefitness.com ou transfira a aplicação móvel - procure no iTunes ou no Google Play por Mountainside Fitness. Siga-nos em @mountainsidefit no Instagram e no Facebook.