Boston - 27 de setembro de 2018 - Foram anunciados os painelistas para a Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA, organizada pela Athletic Business, na quinta-feira, 8 de novembro, no Centro de Convenções Ernest N. Morial em Nova Orleães, LA.

A Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA oferecerá às aspirantes a líderes na indústria do fitness a oportunidade de reforçar a sua rede de contactos, desenvolver capacidades de comunicação poderosas e aprender com uma comunidade de mulheres de sucesso.

Henna Inam, oradora global, autora e directora executiva da Transformational Leadership Inc., dará início ao evento com uma apresentação que ajudará os participantes a definir o seu objetivo e a criar um plano de ação para dar mais significado ao seu trabalho.

Após a intervenção de Inam, haverá painéis de discussão interactivos com mulheres de renome que fizeram avançar a indústria do fitness através da inovação e da colaboração:

• Chantal Brodrick - Baseadaem Sydney, Austrália, Brodrick é a apresentadora do The Fitness Business Podcast. Desde 2015, ela conversou com mais de 230 convidados no podcast, de líderes empresariais a profissionais e autores do setor de fitness. Brodrick vai pôr em prática as suas capacidades de entrevista como moderadora de ambos os painéis durante a Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA.
  • Stephanie Coulon-Couloné a gestora de serviços para membros e marketing do Stone Creek Club & Spa em Covington, LA, um clube que tem recebido um reconhecimento considerável pelo seu apoio a causas nacionais e locais. Coulon trabalha no clube desde a sua abertura em 2009. Traz para estes debates 20 anos de experiência no sector do fitness.
  • Helen Durkin, J.D.-Durkin é a vice-presidente executiva de políticas públicas da IHRSA. Em 1989, desenvolveu os primeiros programas de relações governamentais e serviços jurídicos para instalações de health clubs. Durkin alcançou muitas realizações dignas de nota como parte da equipa da IHRSA. Levou a IHRSA a tornar-se membro fundador da Coligação Nacional para a Promoção da Atividade Física (NCPPA); co-presidiu o Sector Empresarial e Industrial do Plano Nacional de Atividade Física e ajudou a IHRSA a tornar-se uma Organização Afiliada do plano.
  • Sandy Franco-Franco, uma veterana do sector com 39 anos de experiência, é proprietária do Franco's Athletic Club & Spa em Mandeville, LA, que recebeu o prémio Outstanding Community Service Award da IHRSA em 2013. Franco, ex-membro do Conselho de Administração da IHRSA, foi homenageada como Mulher de Negócios do Ano pela Associação de Mulheres de Negócios do Louisiana e reconhecida em 2014 como uma das Mulheres Mais Realizadas de Nova Orleães.
  • Trina Gray-Gray, proprietária do Bay Athletic Club e do Bay Urban Fitness no Michigan, tem atualmente a honra de ser a Líder do Ano IDEA Fitness de 2018. Em 2012, o Bay Athletic Club ganhou o prémio Outstanding Community Service Award da IHRSA. Gray é uma das principais apresentadoras, mentoras e treinadoras do sector, dedicada a ajudar todos a terem uma vida ativa e mais saudável.
  • Jill Kinney-Kinneyé a fundadora do Club One e da Active Wellness, que adquiriu a maioria dos activos do Club One quando este foi lançado em 2014. Atualmente, a Active Wellness é uma das principais empresas de serviços de fitness integrados nos EUA. Kinney é também ex-membro do Conselho de Administração da IHRSA, recebeu o prémio Dale S. Dibble Distinguished Service Award da IHRSA e foi introduzida no Wellness Revolution Hall of Fame.
  • Michele Melkerson-Granryd, M.Ed.-Melkerson-Granryd, atual membro do Conselho de Administração da IHRSA, é directora geral do Castle Hill Fitness 360 em Austin, TX. Melkerson-Granryd foi oradora na IHRSA International Convention & Trade Show, é membro do IHRSA Institute Faculty Advisory e foi directora executiva da Texas Health, Racquet & Sportsclub Association durante 10 anos.

"A Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA tem sido consistentemente uma das sessões mais conceituadas na Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA", disse Joe Moore, presidente e CEO da IHRSA. "Estamos entusiasmados por trazer este evento para a AB Show pela primeira vez para dar a mais mulheres a oportunidade de aprender e se conectar com mulheres que estão causando um impacto duradouro na indústria do fitness e no mundo dos negócios.

Uma dessas mulheres é a própria Durkin da IHRSA, que participará num painel de discussão sobre o tema " Building a Business that Gives Back".

"Vi demasiadas mulheres a subinvestir no seu capital social, em detrimento da sua progressão na carreira", afirmou Durkin. "Sinto-me honrada por discursar neste evento porque gostaria que mais mulheres experimentassem como a construção e o reforço das nossas relações entre si só nos podem ajudar a crescer e a ter mais sucesso."

A IHRSA Women's Leadership Summit, organizada pela Athletic Business e patrocinada pela Club Automation, SportsArt e Stealth Wellness, oferece uma oportunidade valiosa para as mulheres da indústria do fitness reforçarem a sua rede de contactos, conhecimentos e influência. A taxa de inscrição de US$ 129 inclui o programa completo da Cúpula de Liderança Feminina da IHRSA, um passe para a AB Show Expo - incluindo a entrada na exposição, o treino matinal e as palestras da AB Show - e a receção de boas-vindas da AB Show na quinta-feira à noite.

Para mais informações e para se inscrever, visite o sítio Web da Cimeira de Liderança Feminina da IHRSA.

A International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa instalações de saúde e fitness, ginásios, spas, clubes desportivos e fornecedores em todo o mundo. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais saudável através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA e a indústria global de clubes de saúde reunir-se-ão em San Diego, CA, de 13 a 16 de março de 2019, para a IHRSA 2019, a 38ª Convenção Internacional Anual e Feira Comercial da IHRSA.