DURHAM, NC-junho 28,2021-Plan2Play, uma empresa de tecnologia que atende às necessidades das indústrias de fitness e bem-estar, anunciou hoje o lançamento de seu software ARC. A ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente permite aos empreendedores nos espaços de fitness, saúde e bem-estar a capacidade de atrair membros, administrar seus negócios e conectar suas comunidades.

"Estou entusiasmada por trazer esta solução para o mercado, uma vez que a indústria tem estado à espera de uma plataforma que englobe todos os aspectos da gestão de um negócio e elimine a dor de cabeça de utilizar vários sistemas", afirmou Louise Fahys, uma engenheira de software de sucesso e CEO da Plan2Play. "Ao sair da pandemia, é fundamental que as instalações independentes de fitness e bem-estar possam oferecer o mesmo nível de serviço que os ginásios maiores. O ARC fornece o back-end para isso, ao mesmo tempo que facilita a localização e a conversão de membros em potencial.

O Plan2Play simplifica as operações de back office para proprietários com ARC. Concebida especificamente para proprietários de ginásios, boxes e estúdios, a solução de software pode ser utilizada para uma multiplicidade de tarefas, incluindo a gestão de contactos, a cobrança de pagamentos, a marcação de aulas e a organização de eventos para os membros. A interface permite que as instalações de fitness interajam diretamente com os membros, ao mesmo tempo que proporciona um espaço para que estes comuniquem entre si, ajudando a promover um sentido de comunidade.

"Desenvolvemos uma solução que capacita verdadeiramente os proprietários e os funcionários a concentrarem-se nos membros, em vez de terem de passar horas agarrados ao computador", afirmou Fahys. "É importante que os empresários tenham as ferramentas de que necessitam para competir num espaço de fitness cada vez mais fragmentado e a ARC é uma plataforma de fácil utilização que permite aos funcionários personalizar as interacções, transformando clientes potenciais em membros, ao mesmo tempo que fornece relatórios em tempo real sobre o que está a funcionar e onde é necessário melhorar."

As funcionalidades Attract do ARC podem ser utilizadas para criar sítios Web personalizados, gerir contactos e realizar campanhas publicitárias específicas nas redes sociais. A parte Run (Executar ) do software foi concebida para lidar de forma fácil e eficiente com as tarefas quotidianas associadas a uma empresa. Desde a colaboração e comunicação com os membros da equipa à marcação de aulas, passando por informações detalhadas sobre os membros que acompanham cada interação e processamento de faturação/pagamento, o ARC gere tudo.

"Usar o ARC dá-me mais tempo no meu dia, permitindo-me dar prioridade a outros aspectos da gestão do meu ginásio - como o desenvolvimento de treinadores", disse Jack Wiggen, um dos primeiros a adotar o Plan2Play e proprietário da Bull City CrossFit. "A minha equipa está feliz por termos mudado de várias plataformas para uma que responde a todas as necessidades da Bull City."

À medida que regressamos a um sentido de normalidade, as características Connect do ARC ganham uma importância ainda maior, uma vez que as instalações de fitness trabalham para criar uma comunidade ativa entre os membros. O ginásio ou o estúdio são locais naturais para as pessoas formarem amizades e o ARC torna possível ajudar a facilitar essas relações.

O Plan2Play está agora disponível para ser adquirido por instalações independentes de fitness e bem-estar. A aplicação móvel que a acompanha é de utilização gratuita para os membros. A equipa da Plan2Play trabalha em estreita colaboração com os potenciais clientes para garantir que a mudança de plataforma é acessível; o preço varia consoante o plano e ronda, em média, algumas centenas de dólares por mês.

Visite a Plan2Play para agendar uma demonstração do ARC e saber mais sobre como este pode ajudar os profissionais do sector do fitness a ultrapassar os obstáculos do quotidiano empresarial.

Sobre o Plan2Play

A Plan2Play, sediada em Durham, Carolina do Norte, é uma empresa tecnológica que serve as necessidades dos sectores do fitness e do bem-estar. O software ARC da Plan2Play é uma plataforma empresarial abrangente para o sector do fitness que permite aos proprietários poupar tempo, aumentar as receitas e fomentar a comunidade, proporcionando simultaneamente a melhor experiência do cliente (CXM) aos seus membros. A solução de software está agora disponível para compra por instalações de fitness independentes. A empresa foi fundada em 2020 pela talentosa engenheira de software Louise Fahys e seu parceiro, o empresário de tecnologia de grande sucesso Layton Judd, para capacitar os proprietários de negócios a construir uma comunidade e competir em um espaço de fitness cada vez mais fragmentado. Saiba mais em plan2play.com.