TIMONIUM, MD - 30 de janeiro de 2024-Planet Fitness-um dos maiores franqueadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness-anuncia a abertura do seu Lake Stevens em 30391st. Ave NE, Lake Stevens, WA.

Aberto e com pessoal disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o espaço de 23.231 pés quadrados dispõe de máquinas de cardio e equipamento de força de última geração, um circuito expresso de 30 minutos, vestiários totalmente equipados e vários televisores de ecrã plano - tudonum ambiente sem complicações.

A área de Spa do PF Black Card oferece camas HydroMassage, cadeiras de massagem, bronzeamento e um Recovery Lounge que oferece uma experiência multi-sensorial que combina terapia quente, fria e de compressão. Os membros do PF Black Card também podem relaxar, reiniciar e concentrar-se na sua saúde mental durante um máximo de 15 minutos no RelaxSpace Wellness Pod. Podem selecionar entre uma variedade de vídeos, aromas e até temperaturas, enquanto aprendem mais sobre dieta, nutrição, respiração e os benefícios do exercício. Além disso, o Wellness Pod monitoriza o ritmo cardíaco e incentiva os membros a utilizar exercícios de respiração e meditação para reduzir os níveis de ansiedade, desligar e recarregar energias com uma experiência multissensorial única.

"É emocionante trazer a nossa experiência de fitness sem julgamentos para a comunidade de Lake Stevens", disse Victor Brick, coproprietário da Ohana Growth Partners (OGP), uma divisão de franchising do Planet Fitness. "No Planet Fitness, oferecemos uma adesão acessível a um centro de fitness de alta qualidade e damos as boas-vindas a qualquer pessoa - em qualquer nível de fitness - no nosso ambiente amigável, confortável e não intimidante. Venha conhecer a nossa nova localização em Lake Stevens e veja o que é a nossa Zona Livre de Julgamentos".

No Planet Fitness Lake Stevens, os membros podem aderir a partir de $10 por mês para o Cartão Clássico ou $24,99/mês para o Cartão Preto PF - queinclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias semcustos adicionais, acesso a todos os mais de 2.500 locais Planet Fitness em todos os 50 estados e acesso às comodidades do Spa PF Black Card , entre outros benefícios. Todas as adesões incluem treino de fitness gratuito com um instrutor de fitness certificado através do programa pe@pf

Para mais pormenores sobre o Planet Fitness Lake Stevens, visite planetfitness.com/gyms/lake-stevens-wa ou ligue para 425-541-9900. Para obter informações sobre o Planet Fitness em geral, visite PlanetFitness.com ou siga-o no Facebook (facebook.com/PlanetFitness), Instagram (instagram.com/planetfitness) e no TikTok (tiktok.com/@planetfitness).

O clube é o 30º da Planet Fitness e o 12º da OGP na área de Seattle. O seu portfólio inclui clubes em Bremerton, Burlington, Everett, Lacey, Mill Creek, Norte de Seattle, Oak Harbor, Olympia, Rainier Beach, Marysville (Smokey Point), e Monroe.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992 em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness do mundo, com um crescimento mais rápido, em termos de número de membros e localizações. Em 31 de dezembro de 2023, a Planet Fitness tinha aproximadamente 18,7 milhões de membros e 2.575 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da Empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Zona Livre de Julgamentos. Mais de 90% das lojas Planet Fitness pertencem e são geridas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a Ohana Growth Partners, LLC

A Ohana Growth Partners, LLC é proprietária e opera 78 health clubs Planet Fitness com mais de 550.000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, em Washington e na Califórnia. É também parceira de uma joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a OGP foi nomeada Franquia Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio de Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pelo Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.