TIMONIUM, MD - PlanetFitness - um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness do país, com mais membros do que qualquer outra marca de fitness - celebrou a grande inauguração do seu clube de Parkland (9535 Westview Drive, Coral Springs, FL, 33076), quinta-feira, 23 de fevereiro, das 15:30 às 17:30 horas.

Gratuitas e abertas à comunidade, as festividades incluíram o seguinte:

• Corte da fita com o Presidente da Câmara Scott J. Brooks e a Câmara de Comércio Regional de Coral Springs Coconut Creek
  • Entrega de um cheque de $1.000 ao Boys & Girls Club do Condado de Broward
  • Brindes e prémios, incluindo uma Smart TV de 65", Amazon Echo Show, Apple watch
  • Participação especial de Stanley C. Panther (mascote dos Florida Panthers)
  • Exercícios gratuitos e aula de circuito expresso de 30 minutos
  • Controlo remoto virtual com a Big 105.9 FM

Aberto e com pessoal 24 horas por dia, sete dias por semana, o Planet Fitness oferece um ambiente sem complicações. As instalações de 19.703 pés quadrados incluem máquinas de cardio e equipamento de força topo de gama, circuito expresso de 30 minutos, balneários totalmente equipados com cacifos e chuveiros e vários televisores de ecrã plano.

A sua área de Spa PF Black Card inclui camas HydroMassage, cadeiras de massagem, bronzeamento e um RelaxSpace Wellness Pod - o primeiro do Planet Fitness na área - onde os membros Black Card podem relaxar, reiniciar e concentrar-se na sua saúde mental durante um máximo de 15 minutos. Os membros podem selecionar entre uma variedade de vídeos, aromas e até temperaturas, enquanto aprendem mais sobre dieta, nutrição, respiração e os benefícios do exercício. Além disso, o Wellness Pod monitorizará o ritmo cardíaco e incentivará os membros a utilizarem exercícios de respiração e meditação para reduzirem os níveis de ansiedade, desligarem-se e recarregarem energias com uma experiência multissensorial única.

As subscrições, a partir de $10/mês para o Classic Card, incluem treino de fitness gratuito conduzido por um instrutor de fitness certificado através do programa pe@pf. A adesão ao PF Black Card - $24,99/mês - inclui a possibilidade de trazer um convidado todos os dias sem custos adicionais, acesso a todos os mais de 2.400 locais Planet Fitness em todos os 50 estados, bem como acesso a camas de massagem, cadeiras e bronzeamento, entre outros benefícios. O clube de Parkland é o 27º da Planet Fitness na região e o 9º da OGP na Flórida. A carteira da OGP inclui oito clubes nos condados de Miami-Dade, Palm Beach e Broward: Coconut Creek, Coral Springs, Delray Beach East, Hillsboro, Margate, North Miami Beach, Pompano e Tamarac.

Para obter mais informações sobre o Planet Fitness Parkland, visite planetfitness.com/gyms/parkland-fl, envie um e-mail para fl.parkland@ohanagp.com ou ligue para 754-336-9330. Para obter mais informações sobre o Planet Fitness em geral, visite PlanetFitness.com ou siga @PlanetFitness no Facebook e no Twitter.

Sobre o Planet Fitness

Fundada em 1992 em Dover, NH, a Planet Fitness é um dos maiores franchisadores e operadores de centros de fitness dos Estados Unidos, com crescimento mais rápido, em termos de número de membros e localizações. Em 31 de dezembro de 2022, a Planet Fitness tinha aproximadamente 17 milhões de membros e 2.410 lojas em 50 estados, no Distrito de Columbia, em Porto Rico, no Canadá, no Panamá, no México e na Austrália. A missão da Empresa é melhorar a vida das pessoas, proporcionando uma experiência de fitness de alta qualidade num ambiente acolhedor e não intimidante, a que chamamos Zona Livre de Julgamentos. Cerca de 90% das lojas Planet Fitness pertencem e são geridas por homens e mulheres de negócios independentes.

Sobre a Ohana Growth Partners, LLC

A Ohana Growth Partners, LLC é proprietária e opera 75 health clubs Planet Fitness com mais de 550.000 membros em Maryland, no Distrito de Columbia, no Tennessee, na Florida, no Estado de Washington e na Califórnia. É também um parceiro de joint venture com seis clubes na Austrália. Em 2013, a OGP foi nomeada Franchise Inaugural do Ano pela Planet Fitness Corporate. Em 2014, o grupo foi nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness) por ter aberto 11 clubes em 12 meses, bem como por ter recebido o prémio de Highest BER (Brand Excellence Review) atribuído pelo Planet Fitness Corporate. Em 2015, o grupo foi novamente nomeado Planet Fitness Developer of the Year (Promotor do Ano Planet Fitness), atribuído pelo Planet Fitness Corporate. No ano seguinte, o grupo recebeu o prémio Judgement Free Generation pelo seu trabalho excecional com os clubes locais para rapazes e raparigas no Tennessee, atribuído pelo Planet Fitness Corporate.