Woodinville, WA - A Precor, fornecedora de soluções de fitness de confiança para mais de 14.000 instalações em todo o mundo, tem o prazer de anunciar a sua parceria exclusiva com a Glutebuilder, pioneira em designs inovadores e biomecanicamente focados, para introduzir uma linha totalmente nova de produtos de treino de glúteos com patente pendente. Esta colaboração combina o design de movimento visionário de Arturo García López, fundador e diretor executivo da Glutebuilder, com a reconhecida excelência da Precor em engenharia de design, fabrico de qualidade e serviço excecional.

Lançada em 2024, a Precor Glutebuilder Line inclui seis produtos de vanguarda especificamente concebidos para o treino dos glúteos. Arturo García López é o principal inventor e designer destes novos produtos revolucionários e a Precor é o distribuidor global exclusivo.

Dustin Grosz, CEO da Precor, mostrou-se entusiasmado com a parceria, afirmando: "Reconhecemos a crescente popularidade do treino de glúteos em todo o mundo e as inovações da nova Precor Glutebuilder Line oferecem novas formas de envolver e atrair novos entusiastas do fitness. Estamos muito satisfeitos com a parceria com esta estimada marca e com os desenvolvimentos inovadores de Arturo."

Esta linha estabelece novos padrões de referência na categoria de equipamento para glúteos com placas. Com uma biomecânica única e sem paralelo, estas máquinas Glutebuilder oferecem uma ajustabilidade excecional, estabelecendo um novo padrão para o treino dos glúteos na indústria do fitness. Este portfólio abrangente de produtos atende às necessidades de treinadores e praticantes de exercícios, fornecendo uma das soluções mais eficazes disponíveis para o treinamento de glúteos.

Arturo partilhou o seu entusiasmo com a colaboração, observando: "Estou entusiasmado por colaborar com a Precor no desenvolvimento e lançamento desta nova linha de produtos inventiva. A Precor tem uma reputação comprovada em termos de conceção de produtos, excelência de fabrico e apoio excecional, o que torna esta aliança ideal para apresentar as nossas inovações de última geração a operadores de todo o mundo."

A apresentação destes produtos revolucionários está prevista para a feira IHRSA, em março, em Los Angeles, Califórnia, EUA, e para a feira FIBO, em abril, em Colónia, Alemanha.

Para obter mais informações sobre a linha Precor Glutebuilder, visite www.precor.com/Glutebuilder

Sobre o Glutebuilder

Fundada em 2012, a Glutebuilder é pioneira no design de movimentos visionários e na formação de treinadores. Com uma abordagem científica combinada com formação prática e experiência em design, a Glutebuilder desenvolve equipamentos e métodos de treino únicos para ajudar atletas de todos os níveis a alcançar resultados seguros e eficazes.

Sobre Arturo García López, fundador e diretor executivo da Glutebuilder

Arturo García Lopez, um atleta amador de competição de Espanha, tem uma vasta experiência em treino, ciências do desporto e biomecânica. Com uma licenciatura em Ciências do Desporto pela Universidade de Granada e um mestrado em Exercício e Saúde pela Universidade de Madrid, Arturo trabalha como formador e treinador há 17 anos. Anteriormente, ocupou o cargo de Diretor de Investigação e Educação no Gym80 e possui numerosas patentes para os seus produtos visionários de treino de força.

Sobre a Precor

A Precor, uma subsidiária integral da Peloton e com sede em Woodinville, WA, é pioneira na oferta de experiências de fitness para clientes comerciais e praticantes de exercício físico há mais de 40 anos. A Precor serve mais de 100 países em todo o mundo com escritórios nas Américas, EMEA e APAC. Os produtos e serviços da Precor abrangem todas as principais categorias, incluindo cardio, força, fitness funcional e soluções de fitness conectadas. Os segmentos da Precor incluem clubes/instalações comerciais e os sectores verticais da hotelaria, habitação multifamiliar, empresas e educação. Para obter mais informações, visite www.Precor.com.