BOSTON, MA - 23 de junho de 2022 - Numrelatório de defesa inédito, o sector da saúde e do fitness dirige-se aos governos para ajudar os decisores políticos a tomar decisões preferenciais relacionadas com a saúde e o bem-estar e para melhorar a saúde e a produtividade da população em todo o mundo.

Encomendado pela IHRSA e pela Global Health & Fitness Alliance (GHFA) e produzido pela Deloitte, o relatório Economic Health & Societal Well-being: Quantifying the Impact of the Global Health & Fitness Sector Global Report analisa o impacto económico e socioeconómico da indústria global da saúde e do fitness. Abrangendo cerca de 90% do PIB global - quando se incluem os países e regiões no relatório MENArecentemente publicado - esterelatório é um recurso significativo para realçar o imenso valor que o sector global proporciona.

"A investigação abrangida pelos relatórios é um marco fundamental para a indústria da saúde e do fitness, para os governos e para os locais de trabalho a nível mundial, pois mostra claramente o impacto económico da inatividade através de dados concretos", afirmou Andrea Bell, presidente do Conselho Consultivo da GHFA e co-fundadora, directora e directora de pessoal da Inspire Brands Asia.

"Todos os países do relatório têm um número quantificável que mostra as poupanças económicas anuais dos que são fisicamente activos, e o acesso a instalações de saúde e fitness tem, sem dúvida, um impacto profundo nos níveis de actividade. Acrescentar um valor em dólares à inactividade é um feito significativo no esforço da GHFA para que a indústria seja reconhecida como um valioso contribuinte e fornecedor de soluções para o contínuo da saúde global."

Melhorar a saúde da população é o principal objetivo da indústria da saúde e do fitness. Os clubes, ginásios e estúdios de saúde e fitness estão bem equipados para melhorar a saúde e o bem-estar da população global, o que pode poupar milhares de milhões de euros por ano e aumentar a produtividade. Este relatório permite à indústria educar corretamente os decisores para encontrarem a solução mais lógica e eficaz para o bem-estar geral e os cuidados de saúde em todas as partes do mundo.

O relatório completo descreve o impacto económico e social da indústria da saúde e da boa forma física em 46 países. Também estão disponíveis relatórios individuais por país ou região. Os tópicos abordados em cada relatório incluem:

• Valor directo e indirecto do PIB,

• Contribuições para o emprego,

• Benefícios da actividade física para a população,

• Custo da inactividade nos cuidados de saúde,

• Potenciais poupanças nos cuidados de saúde,

• Exemplos da indústria e de políticas para promover estilos de vida fisicamente activos, e muito mais.

Saúde económica e bem-estar social: Quantifying the Impact of the Global Health & Fitness Sector (Quantificação do impacto do sector global da saúde e do fitness ), os relatórios individuais por país custam $495 cada um para não-membros e são gratuitos para todos os membros da IHRSA. Visite o sítio Web da IHRSA ou da GHFA para consultar, descarregar ou adquirir os relatórios.

O relatório completo só está disponível mediante pedido. Para mais informações, contactar ghfa@ihrsa.org.

A IHRSA, Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. Fundada em 1981, a IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da actividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de clubes comerciais de saúde e fitness, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria de saúde e fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA é a editora da Club Business International, a principal revista mensal do sector do fitness a nível mundial. A 41ª Convenção Internacional e Feira Comercial da IHRSA será realizada de 22 a 24 de junho de 2022, em Miami Beach, Flórida.

Visite a IHRSA no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Sobre a GHFA

A Global Health & Fitness Alliance (GHFA) foi fundada pela IHRSA em novembro de 2020, em plena pandemia de COVID-19. A sua missão é reposicionar o sector da saúde e do fitness aos olhos dos governos e organismos de saúde mundiais, confirmando-o definitivamente como um serviço essencial e vital e um contributo fundamental para a continuidade dos cuidados de saúde preventivos.

A GHFA é uma aliança pró-ativa e globalmente representativa que reúne CEOs, partes interessadas da indústria C-suite e influenciadores de todo o sector da saúde e do fitness.

A Aliança representa toda a indústria mundial de clubes de saúde e fitness, financiando simultaneamente a investigação e a defesa de causas para garantir que o papel essencial do sector seja primeiro reconhecido e depois concretizado, trabalhando em equipa e em cooperação com as autoridades competentes.

A GHFA é liderada e gerida pela IHRSA e apoiada por organizações mundiais - ICREPS, associações nacionais do sector, empresas de clubes e fornecedores - mas funciona como uma aliança totalmente inclusiva e aberta a todos os que cumprem os critérios. Todas as candidaturas são analisadas para garantir a representação global, a liderança de pensamento e a autoridade que se move a um ritmo acelerado.

Sobre a Deloitte

A Deloitte é uma empresa líder em serviços profissionais que presta serviços de auditoria e controlo, assessoria fiscal e empresarial, consultoria, assessoria financeira e assessoria de risco a cerca de 90% das empresas da Fortune Global 500 e a milhares de empresas privadas. Os seus profissionais apresentam resultados mensuráveis e duradouros que ajudam a reforçar a confiança do público nos mercados de capitais, permitem que os clientes se transformem e prosperem e abrem caminho para uma economia mais forte, uma sociedade mais equitativa e um mundo sustentável. Com base nos seus mais de 175 anos de história, a Deloitte está presente em mais de 150 países e territórios. Saiba como os mais de 345.000 colaboradores da Deloitte em todo o mundo causam um impacto importante em deloitte.com.