Boston - 19 de fevereiro de 2018 - Acredite ou não, há um fator que tem o maior impacto no sucesso das empresas de health clubs.

Não são os membros.
Não são os empregados.
Não é a programação.
Ou as instalações.
Ou o equipamento.
Ou a receita.

Todos estes factores são importantes, mas há um fator que actua como o sistema nervoso central que controla, supervisiona e apoia cada uma destas áreas de interesse.

Esse fator é a advocacia.

A advocacia é a primeira linha de defesa. Imagine a advocacia como homens e mulheres na linha da frente - marchando pelo campo de batalha e lançando tácticas estratégicas para combater as propostas inimigas disparadas contra as empresas de health clubs, a indústria e os valores de ambos. A advocacia do sector dedica-se a fazer avançar as missões destas empresas, ao mesmo tempo que permite aos proprietários de health clubs concentrarem-se na tarefa separada, mas importante, de gerir um negócio de sucesso.

A advocacia é defesa, mas também é ataque. Ao mesmo tempo que afasta propostas perigosas com uma mão, a outra mão eleva e faz avançar propostas que incentivam a atividade física e reconhecem os clubes de saúde como líderes no espaço do fitness.

O Relatório de Impacto da Advocacia da IHRSA de 2017 com Previsão Legislativa de 2018 explica como os clubes de saúde pouparam dinheiro, mantiveram os membros e puderam realizar negócios como de costume devido ao trabalho de advocacia eficaz realizado em 2017.

Com 18 vitórias legislativas e zero derrotas no ano passado, continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para manter viva essa série de vitórias. Porque a perda de uma única batalha contra a imposição de impostos sobre vendas ou restrições contratuais teria um efeito devastador nas operações e na rentabilidade do clube.

O Relatório de Impacto da Advocacia da IHRSA também fornece uma visão geral das questões que já estamos a enfrentar este ano. Os proprietários e operadores podem ter a certeza de que o sector está em boas mãos agora, no próximo ano e durante muitos anos.

Estamos entusiasmados por desempenhar um papel ativo nas histórias de sucesso do sector em 2018 e por ajudar a aumentar o apoio aos 200 000 health clubs que proporcionam um lugar para 162 milhões de membros em todo o mundo se manterem activos todos os dias.