DEERFIELD, IL, & BOSTON, MA-May 11, 2021-SCWFitness Education, o principal fornecedor de educação continuada para profissionais de fitness, e IHRSA, The Global Health & Fitness Association, anunciam uma parceria estratégica para 2021.

Através desta parceria estratégica, a SCW Fitness tem como objetivo expandir os conjuntos de competências empresariais, de liderança e de gestão dos proprietários e gestores de empresas através de ofertas educativas nas Health and Fitness Business Summits (HFBS) nas próximas Convenções de Fitness 2021 Midwest MANIA, Dallas MANIA e Boston MANIA. Através da troca de conhecimentos e experiência, esta parceria irá fortalecer as relações profissionais para beneficiar toda a indústria do fitness. Além disso, a comunidade SCW aprenderá sobre os muitos benefícios da associação à IHRSA para seus negócios e desenvolvimento de carreira, ao mesmo tempo em que apoia iniciativas importantes do setor, como a aprovação da Lei GYMS no Congresso e os esforços para fornecer incentivos financeiros para a atividade física.

"A SCW está entusiasmada com a parceria com a IHRSA e com a construção de uma relação sólida com a maior organização líder mundial de clubes de saúde", anunciou Sara Kooperman, CEO da SCW Fitness Education. "A combinação das nossas duas poderosas empresas de fitness fornece recursos e educação para profissionais de exercício e bem-estar em todo o mundo, o que é o revestimento prateado necessário após o stress causado por um terrível ano de pandemia."

"A IHRSA e a SCW têm trabalhado em estreita colaboração no último ano em muitas iniciativas importantes para ajudar a indústria do fitness a enfrentar os muitos desafios relacionados com a pandemia", acrescentou Brent Darden, presidente e CEO interino da IHRSA. "Este acordo baseia-se no nosso forte relacionamento e permitirá à IHRSA educar a comunidade SCW sobre os muitos benefícios da nova associação à IHRSA para proprietários de estúdios e profissionais de fitness. O momento não poderia ter sido melhor, pois anunciámos recentemente as nossas novas ofertas de adesão, que podem ser encontradas em ihrsa.org/membership. Estamos também ansiosos por trabalhar com a Sara e toda a equipa da SCW nos três eventos SCW Mania deste outono."

A Health and Fitness Business Summit (Cimeira de Negócios de Saúde e Manutenção) é um curso de negócios único oferecido em cada uma das sete conferências regionais MANIA da SCW. As sessões da HFBS estão especificamente orientadas para responder às preocupações dos proprietários, gestores e directores, tanto de instalações sem fins lucrativos como com fins lucrativos, com sessões exclusivamente dedicadas ao marketing, tecnologia, tendências, retenção de vendas, programação, finanças e liderança. A IHRSA proporciona uma montra internacional de formação e a SCW orgulha-se de ser nomeada parceira regional, chegando a instalações que poderão não estar em condições de se deslocar a eventos internacionais nesta altura.

A IHRSA, The Global Health & Fitness Association, é uma associação comercial sem fins lucrativos que representa a indústria global do fitness com mais de 200.000 instalações de saúde e fitness e os seus fornecedores. A IHRSA mantém um papel de liderança na promoção da atividade física, que é fundamental para a saúde e para combater a obesidade e as doenças crónicas.

Como principal autoridade mundial na indústria de health clubs comerciais, a missão da IHRSA é crescer, promover e proteger a indústria da saúde e do fitness, ao mesmo tempo que proporciona aos seus membros benefícios e recursos. A IHRSA e os seus membros dedicam-se a tornar o mundo mais feliz, mais saudável e mais próspero através do exercício regular e da promoção de actividades. A IHRSA é a editora de Club Business Internationala principal revista mensal da indústria global do fitness. Fundada em 1981, a IHRSA realizará a sua Convenção Internacional e Feira Comercial do 40º Aniversário em Dallas, TX, de 13 a 15 de outubro de 2021, para celebrar o renascimento da indústria!

Sobre a SCW

A SCW Fitness Education está em atividade há 38 anos e é o maior fornecedor de conferências de formação contínua do mundo, centradas no Fitness de Grupo e no Treino Pessoal, com ênfase na execução, liderança e gestão. Com sete (7) espectáculos regionais ao vivo ao longo de 36 anos, as conferências MANIA® realizam-se anualmente em Washington D.C., Califórnia (São Francisco), Florida (Orlando), Atlanta, Dallas, Midwest (Chicago) e Boston. A SCW chega a mais de 8.000 profissionais de fitness em contactos presenciais, 70.000 por e-mail e mais de 300.000 em ligações virtuais. As convenções MANIA® oferecem 10-12 sessões que decorrem de hora a hora sobre todos os diferentes aspectos da indústria do fitness/bem-estar (HIIT, Treino Funcional, Ciclismo, Mente/Corpo, Barre, Dança, Aqua, Nutrição, Recuperação, Negócios e Liderança). A MANIA® SCW não tem paralelo no fornecimento de certificações, cursos de formação contínua e convenções para profissionais de fitness em várias disciplinas, tanto ao vivo como online.