SEATTLE, WA - fevereiro de2021- A SportsArt, uma marca de fitness ecológica que desenvolve equipamento de ginásio sustentável, apresenta hoje uma adição à sua linha ECO-POWR de produção de energia, a Série Elite ECO-POWR. Esta nova série tem a mesma qualidade de construção e tecnologia ECO-POWR que a Linha Status original, embora tenha sido concebida para ser mais compacta, de modo a acomodar espaços de fitness mais pequenos, como os que se vêem em ginásios boutique, hotéis e habitações multifamiliares.

O design compacto da Série Elite ECO-POWR adapta-se a centros de fitness mais pequenos e as consolas de fácil utilização proporcionam uma abordagem simplificada a um treino envolvente, independentemente da familiaridade. Além disso, a série integra a tecnologia ECO-POWR patenteada pela SportsArt, que capta o esforço humano e o converte em eletricidade de nível utilitário para ajudar a alimentar outros itens na rede e compensar as emissões de carbono. A série Elite tem o potencial de captar até 74% da energia gerada pelo utilizador e convertê-la em eletricidade renovável - esta tecnologia única beneficia o planeta e proporciona uma nova camada de significado ao suor.

Os seguintes equipamentos SportsArt, com tecnologia ECO-POWR, constituem a Série Elite:

• Passadeira G660: possui uma tecnologia não motorizada única, um cinto de ripas durável e um sistema de travagem inteligente que proporciona uma experiência de treino intuitiva e eficaz
  • Elíptica G874: proporciona um treino de baixo impacto e de elevada eficiência que inclui um comprimento de passada ajustável eletronicamente, controlos na ponta dos dedos e uma programação de treino intuitiva
  • G874U Upright Cycle: possui um design de cobertura de baixo perfil para facilitar o acesso, assento ajustável vertical e horizontalmente e controlos de resistência na ponta dos dedos
  • G874R Recumbent Cycle: inclui um design de fácil passagem para facilitar o acesso, assento e encosto ajustáveis, juntamente com controlos de resistência na ponta dos dedos

"A SportsArt está entusiasmada com a expansão da nossa atual linha ECO-POWR e com a disponibilização de equipamento mais acessível aos nossos clientes", afirmou Ruben Mejia, Vice-Presidente Executivo da SportsArt. "Estamos constantemente a trabalhar em formas novas e inovadoras de oferecer a nossa tecnologia a mercados maiores e proporcionar mais oportunidades de produção de energia. A nossa tecnologia é revolucionária e, ao criar diferentes equipamentos, como a Elite Series, esperamos ajudar as indústrias a expandir as suas iniciativas de fitness ecológico e a promover a nossa missão de reduzir as pegadas de carbono a nível global."

A SportsArt foi pioneira no movimento de fitness sustentável através da sua tecnologia e linha ECO-POWR, e está concentrada em trazer tecnologias inteligentes e de ponta que aproveitam o poder do movimento humano para mercados adicionais e proporcionar oportunidades para mudar o mundo - um treino de cada vez.

Para mais informações sobre a SportsArt e a Série Elite ECO-POWR, visite: gosportsart.com/eliteecopowr

Utilize esta calculadora ECO-POWR para ver quanto pode poupar com a Série Elite da SportsArt e a tecnologia ECO-POWR: gosportsart.com/eco-calculator

Sobre a SportsArt

A SportsArt é líder em equipamento de ginásio sustentável que está a revolucionar a forma como as pessoas se mantêm em forma com a sua linha ECO-POWR. Com mais de 40 anos de experiência inovadora em design e fabrico, a SportsArt procura consistentemente fazer avançar os padrões da indústria, posicionando-se como um dos fabricantes mais criativos em equipamento de fitness, médico e residencial de qualidade. A SportsArt é um dos maiores fabricantes de marcas individuais do mundo e é vendida em mais de 80 países em todo o mundo. Com mais de 500.000 pés quadrados de espaço de fabrico topo de gama, a SportsArt concebe, fabrica e testa todo o equipamento.

Para mais informações, contactar:

Brenna Byrne
Uproar PR para a SportsArt