BOSTON - 15 de março de 2024 - AHealth & Fitness Association (anteriormente IHRSA), uma comunidade global de líderes do setor, homenageou três líderes do setor com prêmios em sua IHRSA Convention & Trade Show 2024 de 6 a 8 de março de 2024, no Los Angeles Convention Center em Los Angeles, Califórnia.

Os três galardoados foram:

• Lynne Brick, co-fundadora da Brick Bodies e uma das maiores franchisadas da Planet Fitness, recebeu o Prémio Mulher Líder em honra de Julie Main.
  • Kevin McHugh, COO dos Genesis Health Clubs-The Atlantic Club Manasquan e Genesis Health Clubs-The Atlantic Club Red Bank, recebeu o prémio Jim Worthington Advocate of the Year Award.
  • Alan Leach, CEO do The West Wood Clubs na Irlanda, recebeu o Prémio de Liderança Global John Holsinger.

Prémio Mulher Líder

A IHRSA celebra o legado de Julie Main através da atribuição do Prémio Mulher Líder a uma mulher que exemplifica o que Julie Main representava: coragem, perseverança, excelência e profissionalismo. A homenageada deste ano, Lynne Brick, personifica o prémio não só através do espírito empreendedor que exemplifica nos anos de trabalho na Brick Bodies, que co-fundou com o marido, Victor Brick, mas também através dos seus esforços como um dos maiores franchisados da Planet Fitness.

Mais recentemente, Lynne foi co-fundadora da John W. Brick Mental Health Foundation, nomeada em honra do seu cunhado, que lutou contra a esquizofrenia. A sua batalha contra esta doença levou-a a defender outras pessoas com problemas de saúde mental, especialmente porque a investigação demonstra que o exercício físico pode ajudar a melhorar determinados problemas de saúde mental. A fundação incorpora práticas de estilo de vida saudável nos cuidados de saúde mental.

"Foi uma honra receber o prémio Julie Main Women's Leadership Award da Health & Fitness Association, especialmente no Dia Internacional da Mulher", afirmou Lynne. "Sempre me inspirei na Julie e em tantas outras mulheres líderes que tiveram de suportar cruzes e, no entanto, perseveraram apesar das adversidades."

Prémio Advogado do Ano

O Prémio Defensor do Ano foi criado para recordar a importância das políticas públicas na indústria do fitness e é atribuído a uma pessoa que demonstre compreender esta importância a nível estatal ou federal. O trabalho de Kevin McHugh nesta área tem sido de longa data e tem aumentado a compreensão dos decisores políticos sobre a importância da indústria do fitness.

Kevin é o principal defensor da New Jersey State Fitness Alliance, foi fundamental no desenvolvimento da National Health & Fitness Alliance e dedica-se à política e ao trabalho de defesa que melhora o nosso sector.

Ajudou a criar a Team 435, o exército de base da indústria que identificou indivíduos em todos os distritos congressionais dos EUA dispostos a agir e a contactar os seus representantes eleitos através da comunicação elaborada pela Health & Fitness Association.

"O nosso envolvimento na defesa da indústria do fitness é ainda mais importante do que nunca, e este prémio é uma oportunidade para eu encorajar outros a juntarem-se a nós para falarmos a uma só voz da indústria da saúde e do fitness", afirmou Kevin. "Somos uma parte essencial dos cuidados de saúde, a parte preventiva dos mesmos. E precisamos de garantir que os responsáveis políticos compreendam isso. Faça a diferença fazendo com que a sua voz seja ouvida. Junte-se à Equipa 435 ou a esforços semelhantes em qualquer país onde opere."

Prémio Líder Mundial

Em 2023, a Health & Fitness Association criou o John Holsinger Global Leadership Award em memória e homenagem a John Holsinger, que serviu a associação nos mercados internacionais durante muitos anos.

Alan Leach recebeu o prémio deste ano pela sua liderança na esfera europeia e pela sua paixão pela indústria. Demonstra ambas as características através do seu serviço à indústria, incluindo como antigo presidente da direção da Health & Fitness Association, como membro atual da Global Health & Fitness Alliance e como orador em eventos de fitness em todo o mundo.

A liderança de Alan foi especialmente evidente nos seus esforços, nos últimos oito meses, para doar equipamento de fitness a centros de reabilitação na Ucrânia que ajudam civis e soldados feridos e nos esforços dos seus clubes para recolher donativos para os refugiados ucranianos na Polónia.

"Receber o prémio John Holsinger é, sem dúvida, o ponto alto mais monumental da minha carreira no fitness", afirmou Alan. "Foi graças a John Holsinger que tive a oportunidade de falar pessoalmente com tantas pessoas da indústria do fitness em conferências de fitness em todo o mundo. E tal como tantos outros oradores e apresentadores que beneficiaram do trabalho de John no palco internacional, ficarei eternamente grato pelas oportunidades que John me proporcionou."

Sobre a Health & Fitness Association

A Health & Fitness Association, uma comunidade global de líderes da indústria, é a única associação comercial a nível mundial que proporciona uma voz unificada para a comunidade de líderes que exploram instalações de saúde e fitness, oferecem orientação profissional sobre a atividade física e fornecem as ferramentas e o equipamento para o fazer aos milhões de membros de instalações de fitness que compreendem que o exercício melhora a sua saúde física e mental. Através da defesa, educação e investigação, a associação fala de oportunidades, desafios e mudanças que estão a levar a indústria para uma nova era. Fundada em 1981, a associação publica uma revista mensal, Club Business Internationale organiza a sua Convenção e Feira Comercial. Siga a Health & Fitness Association no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.