COON RAPIDS, Minnesota-27de fevereirode 2024 - À medida queos praticantes de exercício físico exigem o máximo de eficiência e eficácia - e à medida que o HIIT continua em alta - o novo aparelho de esqui Relentless Ripper da Torque Fitness satisfaz a fome de melhor, mais rápido e mais forte dos atletas e frequentadores de ginásios.

Construído com a tecnologia de ponta Mag-Force Technology ™ da empresa, o Relentless Ripper, com patente pendente, supera outros esquiadores com 10 níveis de resistência magnética progressiva para desafios de resistência personalizáveis e contínuos para praticantes de exercícios e atletas de todos os níveis. Estes exercícios de corpo inteiro e de baixo impacto envolvem vários grupos musculares e aumentam a resistência e a força sem impacto.

"O Relentless Ripper incorpora o esforço concentrado da Torque para proporcionar treinos incrivelmente eficazes e eficientes em termos de espaço e tempo - tudo para apoiar a nossa missão de ajudar os atletas a tornarem-se uma melhor versão de si próprios", afirmou Jerry Dettinger, CEO da Torque Fitness.

Com uma transmissão por correia, o Relentless Ripper oferece um funcionamento mais silencioso e suave, e a transmissão de fase única permite um design compacto. Os punhos ergonómicos sobremoldados proporcionam uma pega confortável e segura tanto no modo de pólo simples como no de pólo duplo.

O monitor de desempenho LCD funciona como um motivador instantâneo, registando o tempo, as braçadas por minuto, os watts, as calorias, a distância, os tempos parciais de 500 metros e muito mais. Os utilizadores que usem uma cinta torácica de 5kHz também podem ver o seu ritmo cardíaco no visor.

Para além disso, o design economizador de espaço do Relentless Ripper comercial facilita a sua adição a qualquer área de treino. Montável em racks, plataformas e paredes, este inovador cavalo de batalha oferece múltiplas opções sem incorporar uma estrutura, plataforma ou pegada volumosa.

É compatível com o X-CREATE da Torque (montagem frontal ou lateral com um acessório adicional) e com o X-RACK/X-SIEGE (montagem vertical ou montagem em cruz retangular); e pode ser fixado a uma parede com uma placa de cabeçalho ou um acessório de montagem na parede.

Medindo 24,5" C x 21" L x 39,1" A, a Relentless Ripper é construída com a precisão caraterística da Torque, engenharia ergonómica e construção robusta para suportar treinos rigorosos e proporcionar um desempenho duradouro. Apoiado pela garantia comercial da Torque, é vendido diretamente e através de revendedores autorizados da Torque Fitness.

Em stock e pronta a enviar, a Relentless Ripper tem um preço de 999 dólares e está disponível em https://commercial.torquefitness.com/products/relentless-ripper. Veja-o em ação aqui: https://youtu.be/KnPk4HbVtao.

Sobre o Torque Fitness

Com sede em Coon Rapids, Minnesota, a Torque Fitness acelera a inovação, o design e o desempenho em espaços de ginásio comerciais e domésticos. Desde 2005, a Torque combinou o conhecimento da indústria e a paixão pelo fitness para conceber alguns dos mais inovadores produtos de treino funcional e de força. Com mais de 40 anos de experiência em design comercial, a Torque Fitness cria ferramentas de treino únicas e resistentes para organizações como a Anytime Fitness, Gold's Gym, Life Time Fitness, os Pittsburgh Steelers e praticantes de exercício em casa em todo o lado.

Para mais informações, contactar a empresa através do número 763-754-7533 ou www.torquefitness.com. Torque Fitness é uma marca registada da Torque Fitness.