VANCOUVER, BC-March 2,2023-Trainerize, o software de treinamento de fitness que capacita personal trainers e empresas de fitness a se envolverem melhor com seus membros, tem o prazer de anunciar seu reconhecimento como o melhor software de treinamento pessoal da comunidade, mercado, negócios e plataforma de revisão, G2, durante todo o ano de 2022.

A Trainerize foi a vencedora do prémio do G2 para o Melhor Software de Treino Pessoal em todas as estações do ano em 2022, reivindicando a posição #1 no inverno, primavera, verão e outono.

Os critérios para este reconhecimento específico consistem em pontuações de avaliações da comunidade de utilizadores do G2 e em dados agregados de fontes online e redes sociais. O processo de pontuação tem em conta a capacidade do software de fitness para permitir que os profissionais de fitness acompanhem as informações dos clientes, criem planos de treino e de nutrição, agendem reuniões/sessões de treino e giram facilmente os pagamentos online dos clientes.

A Trainerize excedeu todos os critérios necessários e provou ser uma excelente solução para os treinadores gerirem a programação de fitness, nutrição e hábitos dos clientes num único local. Além disso, a Trainerize ajuda os seus utilizadores a acompanhar o progresso dos seus clientes e a aumentar o seu envolvimento
.

Ao longo de 2022, a plataforma Trainerize foi também premiada com vários outros distintivos do G2 em várias categorias, incluindo

• Melhor usabilidade,
  • Melhores resultados,
  • Melhor relação, e
  • Utilizadores com maior probabilidade de recomendar.

Falando após o anúncio dos vencedores do prêmio de inverno da G2, o presidente da plataforma Trainerize, Sharad Mohan, disse: "Para a Trainerize, ser reconhecida como líder em software de treinamento pessoal não é apenas gratificante, mas extremamente motivador. Este prémio é baseado em comentários e feedback de consumidores reais, o que não só o torna muito mais significativo, mas também nos diz que o que estamos a fazer na Trainerize está a funcionar. Por isso, vamos continuar a fazê-lo - e mais. Continuaremos a fornecer o tipo de plataforma que os personal trainers e as empresas de fitness querem e precisam - e que seus clientes e membros adoram usar."

Sobre a Trainerize

A Trainerize é uma aplicação móvel e software de envolvimento do cliente que permite às empresas de fitness e aos profissionais de fitness expandir o seu alcance para além dos seus espaços físicos, estabelecer uma melhor ligação com a clientela, construir relações significativas e digitalizar a experiência de treino. As empresas de fitness utilizam a Trainerize para aumentar o envolvimento dos membros através de serviços digitais, bem como para atrair novos membros, explorando o mercado do treino online. Para saber mais, visite trainerize.com.

Sobre a ABC Fitness Solutions

A ABC Fitness (ABC) é o fornecedor líder de mercado de software e serviços para empresas de fitness a nível mundial. Com base num legado de excelência, a ABC permite aos operadores de fitness de todas as dimensões, em qualquer parte do mundo, transformar a sua visão do fitness em realidade. Quer se trate de um estúdio boutique, de um franchising internacional, de uma cadeia de clubes regionais, de um ginásio local ou de um personal trainer, a ABC fornece os conhecimentos, a tecnologia e a inovação da indústria para estabelecer uma parceria para o crescimento a longo prazo. As nossas soluções de gestão de clubes simplificam as operações comerciais ao mesmo tempo que revelam oportunidades para um maior desenvolvimento e evolução. Somos o único fornecedor de software capaz de apoiar as empresas de fitness desde a conceção até ao crescimento em grande escala a nível internacional, oferecendo fiabilidade e qualidade à escala.

Fundada em 1981, a ABC aumentou as suas capacidades globais e expandiu o seu conjunto de soluções integradas através do desenvolvimento das melhores plataformas, tais como IGNITE, Trainerize, Glofox, EVO, bem como outras soluções líderes. A ABC ajuda mais de 35 milhões de membros em todo o mundo e processa mais de $8.8B+ em pagamentos anualmente para 24.000 clubes em mais de 92 países. A ABC Fitness Solutions é uma empresa do portfólio da Thoma Bravo; uma empresa líder em private equity focada em investir em empresas de software e tecnologia de alto crescimento. Saiba mais em abcfitness.com ou thomabravo.com.