ST. LOUIS, MO -23de fevereiro de2021 - A TRUEFitness, fabricante de equipamento comercial de cardio e força desde 1981, orgulha-se de anunciar a introdução da passadeira Stryker Slat Treadmill.

A próxima evolução das passadeiras TRUE chegou. Depois de mais de 40 anos de inovação em passadeiras de plataforma e de tapete tradicionais, a TRUE introduziu uma passadeira de lâminas construída para o longo prazo.

O Stryker apresenta um design de absorção de choques exclusivo da TRUE, que proporciona um amortecimento extra onde os pés chocam, permitindo a utilização de lâminas de maior dureza e mais duradouras. As lâminas TRUE de menor manutenção e mais duráveis oferecem um grande valor a qualquer aplicação de fitness.

"É com grande satisfação que anunciamos a nossa mais recente passadeira, a passadeira de lâminas Stryker. Embora seja diferente das nossas passadeiras TRUE tradicionais, a Stryker continua a nossa tradição de fornecer qualidade e características de primeira qualidade aos nossos parceiros. A Stryker será uma mais-valia maravilhosa para qualquer instalação. Estamos entusiasmados para que os membros experimentem a diferença TRUE nesta passadeira e para que as instalações apreciem a qualidade e a durabilidade que a Stryker proporciona", disse Mike Kelly, Vice-Presidente de Vendas da TRUE Fitness.

Com lâminas individuais de absorção de choque para reduzir o impacto nas articulações, músculos e tecido conjuntivo, a Stryker proporciona uma sensação mais próxima da corrida ao ar livre.

"Construímos esta passadeira para suportar os treinos mais pesados. Utilizámos aço de calibre pesado soldado roboticamente para a estrutura e assegurámos que as lâminas ofereciam a melhor combinação de durabilidade e conforto para os utilizadores. A Stryker satisfaz todas as necessidades de qualquer aplicação com a sua durabilidade e facilidade de manutenção", disse Jared Kueker, Diretor de Desenvolvimento de Produtos da TRUE Fitness.

A Stryker oferece características de qualidade superior e de fácil utilização, desde a sua superfície de absorção de choques até ao carregamento sem fios integrado nas consolas. Com uma gama de velocidades de 1 a 12,0 MPH e gamas de inclinação de 0% a 25% ou de -3% a 22% com o kit de declínio opcional, a passadeira de lâminas da TRUE foi concebida para ser uma ferramenta de treino que os praticantes de exercício vão querer utilizar diariamente.

A passadeira de lâminas Stryker da TRUE será compatível com seis consolas: Envision 22, Envision 16 II, ShowRunner II, Envision 9 II, Emerge II e Ignite II.

A passadeira Stryker Slat Treadmill já está disponível para encomenda. As encomendas podem ser efectuadas através dos representantes de vendas da TRUE Fitness.

Sobre o TRUE Fitness

A TRUE tem vindo a fabricar equipamento de fitness de alta qualidade desde 1981. A TRUE oferece uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar, ao mesmo tempo que projecta, constrói e presta assistência a excelentes equipamentos de cardio, força e treino funcional. Saiba como o serviço de resposta rápida da TRUE, a qualidade superior e a experiência em design de produtos fazem da TRUE o seu parceiro de confiança no fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite truefitness.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

Angela Tinsley
Directora de Marketing