Louis, MO - A próxima geração de máquinas de cardio e consolas da TRUE Fitness está a ser apresentada na IHRSA. A sua mais recente linha de equipamento de força, Palladium Series Plate Loaded, também será apresentada na feira.

Os clientes podem contar com mais de 20 novas peças de equipamento de cardio para experimentar. "Nós redesenhamos e reformulamos completamente nossas linhas de cardio para representar melhor nossas ofertas e beneficiar todos os mercados", disse David Trulaske, CMSO da TRUE Fitness. "Os clientes experimentarão quatro novas famílias de cardio e três consoles baseados em Android simplificados e fáceis de usar que podem ser emparelhados entre os equipamentos das marcas TRUE e Octane."

O desenvolvimento de novas consolas e de um sistema de cardio em camadas preparou a TRUE Fitness para o que está para vir. "Posicionámo-nos para o futuro - preparámos um novo equipamento de cardio que foi construído para se expandir e responder às necessidades futuras das instalações," disse Dennis Schleeper, TRUE Fitness Cardio Product Manager.

Juntamente com as novas máquinas de cardio e consolas, a linha Palladium Series Plate Loaded será apresentada na IHRSA. O circuito de força de 14 peças foi concebido nos EUA pelos engenheiros da TRUE Fitness para oferecer produtos resistentes e duradouros com características inovadoras. "Ao longo do processo de design, imaginei uma linha que não só se destaca em termos de desempenho, mas também se torna uma declaração na estética moderna do ginásio. Todos os detalhes, desde a elegante tubagem de forma oval até aos punhos ergonómicos e guias de ajuste de altura, foram meticulosamente trabalhados para elevar a experiência do utilizador," afirmou Jim McIntyre, TRUE Fitness Strength Product Manager.

Explore as linhas de produtos robustas da TRUE Fitness e entre em contacto com um representante na IHRSA - stand #1746.

Sobre o TRUE Fitness

A TRUE Fitness tem vindo a fabricar equipamento de fitness de alta qualidade desde 1981. Fornecendo produtos inovadores através das marcas TRUE e Octane, nós oferecemos uma abordagem que coloca o cliente em primeiro lugar enquanto projetamos, construímos e fazemos a manutenção de excelentes equipamentos de cardio, força e treinamento funcional. Saiba como o serviço ágil, a qualidade superior e a experiência em design de produtos da TRUE fazem da TRUE Fitness seu parceiro confiável em fitness antes, durante e depois da venda. Para saber mais, visite truefitness.com.