SAN FRANCISCO - 3 de abril de 2020 - A TRX, líder global em equipamento de treino funcional, conteúdo de treino de classe mundial e tecnologia de treino baseada em aplicações, anunciou que o seu curso de formação profissional de renome - o TRX Suspension Training Course (STC) - estará disponível virtual e gratuitamente a partir de hoje. Em resposta ao atual clima global em meio à COVID-19, a TRX está a fornecer um nível de apoio sem precedentes aos profissionais de saúde e fitness de todo o mundo que ajudaram a elevar a empresa à sua proeminência na indústria do fitness.

Com base nos fundamentos das metodologias baseadas no movimento da TRX, o TRX STC custa normalmente 295 dólares e já serviu mais de 300 000 formadores profissionais em todo o mundo com um índice de aprovação de 98%. O curso está disponível para uma variedade de profissionais e entusiastas da indústria do fitness, incluindo personal trainers, instrutores de fitness de grupo, operadores de clubes e estúdios, fisioterapeutas, treinadores de força e condicionamento, treinadores desportivos, professores de educação física e pessoal de instalações de cuidados de saúde.

"Os profissionais do fitness e do treino têm sido literalmente a força vital da TRX desde que criei a empresa há mais de uma década e são uma das principais razões pelas quais a TRX é líder mundial no sector", afirmou o fundador da TRX, Randy Hetrick. "Estes indivíduos dedicam as suas carreiras a ajudar os outros a viverem vidas saudáveis e felizes e hoje é uma oportunidade para pagarmos uma dívida de gratidão nestes tempos difíceis."

Conduzido por instrutores TRX de classe mundial, o Curso de Treino de Suspensão TRX fornece aos participantes conhecimentos, competências e capacidades fundamentais sobre como configurar e utilizar corretamente o TRX Suspension Trainer em qualquer ambiente - em casa, no exterior ou num ginásio. Os participantes aprenderão a realizar uma vasta gama de exercícios de treino em suspensão, incluindo progressões e regressões para se adaptarem a todos os níveis de fitness. As técnicas importantes de orientação e a capacidade de corrigir falhas comuns fornecerão aos formandos o conhecimento e a informação para manter os seus clientes seguros, ao mesmo tempo que geram resultados incríveis. Os participantes aprenderão a aplicar o sistema de treino baseado no movimento da TRX para melhorar a sua capacidade de treinar clientes, levando a uma melhor aquisição e retenção de clientes para os instrutores.

Eficaz para uma vasta gama de clientes numa multiplicidade de ambientes de treino, o TRX Suspension Training Course: Live Virtual Edition é ministrado através da sempre popular plataforma Zoom. O curso tem uma duração de seis horas e é composto por dois formatos: uma sessão de seis horas realizada num dia ou duas sessões de três horas realizadas em dois dias. Esta última opção foi concebida para as pessoas com horários menos flexíveis. Antes do curso, os participantes registados receberão um manual digital do curso. Os formandos terão de realizar um exame antes de receberem o seu certificado de conclusão e até sete horas de Créditos de Educação Contínua (CEC's). Além disso, a TRX está a revolucionar o seu ecossistema online para profissionais de formação. No outono de 2020, os graduados do curso serão convidados a se juntar à rede exclusiva de profissionais de fitness com ideias semelhantes para obter acesso a uma experiência digital robusta que fornece conteúdo premium, exercícios de treinamento funcional de classe mundial, ferramentas de negócios, CECs digitais e muito mais.

As inscrições para o curso virtual TRX Suspension Training abrem hoje. Os participantes terão de ter acesso a um TRX Suspension Trainer. Sobre a TRX

Como líderes globais em treino funcional, a TRX oferece o equipamento de treino mais eficaz do mundo, treino e educação para ajudar todos, de qualquer nível de fitness, a tornarem-se uma melhor versão de si próprios. A TRX é também a escolha n.º 1 de cursos de formação especializada para profissionais de fitness. A TRX redefiniu a aplicação do treino com pesos corporais para melhorar o desempenho humano e perturbou com êxito o panorama maduro da indústria dos clubes de saúde. Através de um compromisso com a investigação contínua e o desenvolvimento de produtos, a TRX está a mudar a forma como os consumidores se exercitam, os atletas treinam para o desporto, os soldados treinam para o combate, os fisioterapeutas reabilitam os pacientes e os instrutores de exercício treinam os clientes. Para obter mais informações sobre a TRX, ligue para 888-878-5348 ou envie um e-mail para info@trxtraining.com.